Agricultora é esfaqueada e morta pelo marido na cidade de Pilões

A agricultora Kátia Souza Guilherme, 23 anos, foi assassinada a facadas na noite do último domingo, dentro de sua própria residência, no município de Pilões.



O acusado, preso em flagrante, é o próprio esposo da vítima, Francisco das Chagas Costa, 28 anos, conhecido como "Neguinho de Zé Viola".


Segundo o testemunho de vizinhos à polícia, gritos foram ouvidos de dentro da casa, por volta das 23h50. Depois disso, o esposo da agricultora saiu da residência com a faca em punho, afirmando ter matado a mulher. "E ele ainda disse que quem saísse de casa seria morto também", contou um policial.


Um dos vizinhos conseguiu acionar a polícia. A equipe localizou "Neguinho de Zé Viola" a poucos metros da cena do crime, mas quando percebeu que seria abordado, ele tentou reagir usando a faca. Os policiais dispararam alguns tiros e um deles atingiu Francisco na perna esquerda.


O assassino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, onde está custodiado. Segundo policiais, ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas os vizinhos afirmaram que o casal sempre discutia.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário