Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

SELLP

Nos dias 27, 28 e 29 do correte mês, o CAMEAM/UERN e o departamento do curso de Letras realizam a 6º SELLP. O evento que promete repetir o sucesso das edições anteriores será composto de conferências, palestras, mesas-redondas, comunicação, atividades artístico-culturais e diversos mini-cursos. Maiores informações acesse www.uern.br/eventos/sellp/ ou (84) 3351.2275 ou 2560.

CULTURA

Também no período de 27 a 29 de agosto será realizada em Pau dos Ferros a quarta edição da Vitrine Cultural sob o tema "Pluralidade cultural: somos partes diferentes de um todo". Peças de teatros, literatura, poesia, música e dança e muita cultura é o ponto forte do evento que será mais uma vez realizado no adro da Igreja Nossa Senhora da Conceição.


Kathryne Lopes, aniversariante de sábado passado. A coluna renova os parabéns e deseja muitos anos de vida e felicidades.


CORAL

O Coral “A Vida em Canto” formado por alunos do CAMEAM/UERN e coordenado pela professora Conceição Costa é um projeto do Departamento de Educação que se consolida mediante a parceria entre o BNB e a UERN. O Coral pau-ferrense apresenta hoje em Mossoró às 20h30min no teatro Dix-huit Rosado, dentro das comemorações do VI FESTUERN, a peça Samarica Parteira, de Luiz Gonzaga e as musicas que nem Jiló e Mandacaru, como parte do musical Sertão Gonzaga: Um Canto Sabiá.

MARILENE PAIVA

Dia 04 de Setembro, acontecerá uma grande festa nos salões do Requinte Buffet para comemorar o aniversário da colunista Marilene Paiva, onde em uma noite de alegria, ela receberá os convidados e amigos em um momento especial. Ao som do “deixa a menina sambar em paz”, a banda pernambucana Nos4 prepara um repertório especial, só para o evento. Além disso: a bailarina Natália Negreiros, com uma de suas apresentações deslumbrantes e DJs durante todo o evento. Pontos de venda: Oficialle no shopping liberdade e Carmem Steffans no West Shopping.


Em um click especial para a coluna, os amigos Normando Mendonça e o médico Bráulio Figueiredo.


TRÁFEGO LOOK

Depois de dois anos ausente, o Tráfego Look volta a se realizar em Pau dos Ferros. o concurso maior de modelos do Estado que este ano completa 15 anos, sob a direção da agência Tráfego Models, de Mossoró, leia-se George e Georgiano Azevedo será mais uma vez organizado em nossa cidade pelo colunista Lisboa Batista que em breve divulgará o período e local das inscrições como também a data e local do evento. Informações com Lisboa Batista pelo fone 9972-2473 ou no site www.trafegando.com. Aguardem!

JOGOS UNIVERSITÁRIOS

No período de 22 a 24 de agosto, no ginásio poliesportivo Professor João Faustino, foi realizado em nossa cidade mais uma edição dos Jogos Universitários. O evento que foi organizado pelos alunos do 4º e 6º período do curso de Educação Física e coordenado pelos professores Bertulino Souza, Analwik, Helder, Marcos Antônio, Gama e Napoleão Diógenes contou com a participação de equipes de Apodi, João Câmara, Patu, Assú, Alexandria e Pau dos Ferros.


A aniversariante de amanhã, Giullyana em um click especial ao lado do cantor Dominguinhos e o esposo Dr. Chiquinho Lobo. Parabéns e felicidades.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário