Divulgada empresa contratada para realizar o concurso da Saúde

Nesta sexta-feira, 29, o secretário estadual da Administração, Paulo César Medeiros, assinou o contrato com a empresa Consuplan, que administrará a realização do novo concurso da Secretaria Estadual da Saúde.

Paulo César afirmou que os candidatos inscritos no exame realizado pelo Instituto Cidades, e que foi cancelado posteriormente, não vão precisar fazer nova inscrição. Porém, aqueles que requisitaram a devolução da taxa até a data prevista no edital não vão poder mais participar do concurso. Cerca de 500 candidatos, dos 55 mil que participaram da primeira prova, pediram a devolução do dinheiro pago na inscrição.

A previsão é de que até o dia 10 de setembro os candidatos deverão receber em casa correspondência com as instruções sobre como confirmar a inscrição de forma eletrônica. Paulo César acrescentou ainda que o concurso será realizado no dia 12 de outubro, e espera divulgar o resultado no final de novembro.

Em todo o Estado, são oferecidas vagas aos níveis médio e superior, sendo 1.010 para preenchimento imediato e mais 4.040 para cadastro de reserva. No concurso realizado no início do ano foram inscritas mais de 55 mil pessoas.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário