É Notícia...

6º ENCONTRO - A numerosa família Diógenes, tradicional nos Estados do Ceará e RN, realizará neste sábado, o 6º encontro em Pau dos Ferros, a partir de 19h no Hotel Jatobá, já tendo sido elaborada uma vasta programação sócio-cultural e esportiva, tendo a frente o casal Licurgo V/Doralice Medeiros. (Fonte: Lisboa Batista)

JOSÉ DA PENHA - A dupla Bruno e Wilson na correria da organização do II Zé Folia, na cidade de José da Penha, que vai acontecer dia 23 de agosto com animação da Banda Prabalá de Fortaleza com a participação de Mobral e Banda Caras. O abadá está sendo vendido por R$ 20,00. Esperamos vocês de braços abertos. (Fonte: Lisboa Batista)

LEI SECA - Enquanto chovem protestos, apoios, apupos, laudos, relatórios, liminares, crônicas de boêmios já saudosos, etc., a Marinha do Brasil pensa seriamente em levar a Lei Seca para as águas nacionais e estuda adotar bafômetro para medir teor alcoólico dos condutores de barcos e lanchas. A novidade deve chegar ao mar já no próximo verão. (O Mossoroense)

ÁLCOOL - E por falar em "secura", o Ministério Público Federal no Paraná ajuizou uma ação civil pública para que a Justiça Federal, em todo o território nacional, proíba a veiculação das propagandas de cerveja e demais bebidas alcoólicas nas emissoras de rádio e televisão. (O Mossoroense)

BERIMBAU – Meio dança, meio jogo, meio luta. De definição difícil, mas parte integrante da história do Brasil, finalmente a capoeira foi reconhecida como Patrimônio Cultural Brasileiro. (O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário