MINISTÉRIO PÚBLICO LIBERA REALIZAÇÃO DO ALEFOLIA


Em reunião acontecida no Ministério Público de Alexandria na tarde de ontem entre o Promotor Dr Lúcio Romero. e o organizador do evento Dr. Ney Robson , ficou acertado a realização do evento , haja visto Dr. Ney Robson ter atendido TODAS as exigências feitas pelo Ministério Público no sentido de poder somar esforços para garantir ao folião o máximo de segurança e melhor estrutura.

” As pessoas vem para o Alefolia com o único objetivo de se divertir e brincar.Cabe a nós organizadores resolver todos os problemas.O Ministério Público fez a sua parte , nós fizemos a nossa ,agora está tudo resolvido e é só aguardar a hora chegar para o evento começar “ ,esclarece o organizador do evento ,Dr. Ney Robson.


TRIO OVNY SERÁ O PAUCO


O trio OVNY , considerado um dos melhores tio Elétrico do pais será o pauco do Alefolia 2008 .Possui um Desingn arrojado ,2 geradores e 200 mil de Wats de som.


SEGURANÇA DO ALEFOLIA SERÁ REFORÇADA


Além do excelente trabalho desenvolvido pela polícia Militar e Polícia Civil com um agrupamento de mais de 50 Homens , a organização do evento investiu pesado neste Item contratando uma empresa devidamente licenciada pelo Ministério da Justiça e Plícia Federal para reforçar a estrutura do evento com mais 30 Homens durante os 3 dias do evento , procurando assim garantir segurança para os foliões e população em geral.



PROBLEMAS NA GOL ATRASAM ABADÁS DO ALEFOLIA

Problemas operacionais no setor de carga da GOL no aeroporto de Salvador (BA) acontecido nesta última terça-feira , provocaram atraso na entrega dos abadás do Alefolia que estava programada inicialmente para ontem á tarde. Após ser solucionado, a entrega dos abadás fica assim agendado para hoje (quinta-feira) no turno da tarde na sede do bloco oba em Alexandria.

O ALEFOLIA começará já amanhâ( dia 4 de Julho) bem cedo. Ás 20 hs teremos a concentração em frente a sede e já ás 22 hs a apresentação de ARAKETU com a morenaça Larissa Luz fazendo o percurso no trio OVNY e encerrando o seu show dentro do clube ARCA onde em seguida teremos a apresentação do DJ BALINHA até o dia amanhecer.

Pela a avaliação da organização do evento , este ano irá superar todas as expectativas e teremos um público recorde , haja visto o êxito na estratégia e programação do ALEFOLIA 2008.


Os abadás ainda continuam no valor de 50 reais.

Maiores informações na Complexo Turismo ou pelo tel 3316-1996 ou ainda através do site www.alefolia.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário