Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

REFLEXÃO: Suas boas ações podem não passar da porta de sua casa, mas suas más ações repercutirão até a lua. (Autor desconhecido)


ALEFOLIA

No próximo fim de semana, o “point” da galerinha que curte uma boa micareta será a cidade de Alexandria. Por lá será realizado mais uma edição do Alefolia. A banda Araketu fará a festa na primeira noite do evento, já no sábado a banda Chicabana comanda a galera no trio e após o percurso a dupla de sanfoneiros, Ítalo e Renno, comandam a galera dentro do clube Arca. Já no domingo a banda Inala finaliza o evento com chave de ouro. A gente se encontra por lá.


CARNAPAU 2008

Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de julho a cidade de Pau dos Ferros entrará em clima de micareta com a realização da sétima edição do Carnapau, carnaval fora-de-época da cidade oestana. Para animar o evento deste ano foram contratados o grupo Rapazolla, que abrirá o evento no dia 10, no dia 11, será a vez do grupo baiano Psirico. Dia 12, quem comanda a folia é o ex-Araketu Tatau e encerrando com chave de ouro no dia 13, as bandas Inala e Pawlêra do Brasil.


PRAÇA DE EVENTOS

A inauguração da praça de eventos da nossa cidade foi animada pelo cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Varias lideranças do Médio e Alto Oeste prestigiaram o importante evento que também contou com a presença dos senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline e dos deputados federal Felipe Maia e o estadual Getulio Rego, vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, ex-prefeito Jose Edmilson de Holanda dentre varias outras importantes lideranças.


FUTEBOL

Antes da realização do show em Pau dos Ferros, o cantor sertanejo Leonardo ao lado do prefeito Leonardo Rego e vários cidadãos pauferense participarão de uma partida de futebol de campo na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB onde se juntou uma grande multidão para assistir a partida. O que chamou a atenção dos pauferense foi à simplicidade do renomado cantor.

:::::::::: FOTOS ::::::::::

A aniversariante do próximo Sábado Aninha Pinheiro, em um click para a nossa coluna. Parabéns.

Ontem foi dia de cantar parabéns para Teka Feitoza, que está na foto com a dupla de sanfoneiros, Ítalo e Renno.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Na coluna de hoje enviamos votos de felicidade para os aniversariantes: Teka Feitoza da FM Jatobá (ontem), o cearense Paulo Henrique e a Micaelense Aninha Pinheiro, no próximo Sábado. Parabéns e Felicidades.

@ - No último sábado, houve a estréia do programa “IN FOCO” na Obelisco FM. O programa que foge do estilo dos convencionais é bastante interativo, levando ao ar muitas notícias, entrevistas e a cobertura dos melhores eventos da região. O mesmo irá ao ar todos os sábados das 16 às 18 horas e é apresentado por Erickson Queiroz, Bruno Marks e este colunista.

@ - O promoter de eventos Ênio Monte irá movimentar a casa de Shows “Forró na Roça” no próximo dia 19 de Julho com o super show do músico e sanfoneiro Dominguinhos. Vai ser demais.

@ - O carnapau 2008 começa a entrega dos abadás e das credenciais da imprensa, na próxima terça, dia 08, a partir das 15 horas, na Farmácia Planalto, do lado do Posto Planalto.

@ - Por falar em Abadás, o mesmo pode ser adquirido até o dia 05 de Julho ao preço de R$ 90,00 reais o VIP e R$: 80,00 reais o Oficial, após essa data os mesmos poderão sofrer reajustes.

@ - Para a galera que quer fugir da monotonia dos domingos em nossa cidade, uma boa dica é subir a serra de Portalegre e se deliciar com um almoço delicioso no Mirante da Boa Vista ao som dos músicos Alexandro Bandeira e LC Sax.

@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste. Se ligue nas baladas, eventos e mantenha-se informado acessando o meu blog que é o www.clistenescarlos.blogspot.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário