Minha coluna de terça-feira no Jornal O Mossoroense

COLAÇÃO DE GRAU

O CAMEAM – Campus Avançado da UERN em Pau dos Ferros - está de parabéns pela colação de grau da turma 2007.2 dos cursos de Economia, Letras e Pedagogia. Na semana passada os concluintes fizeram a aposição da placa, participaram de missa em ação de graças e na última sexta-feira colaram grau no Ginásio de Esportes João Faustino em solenidade presidida pelo magnífico reitor Milton Marques. Logo em seguida, os formandos participaram do Baile de Formatura, onde receberam os convidados e familiares no Éden Clube de Pau dos Ferros.

FORRO NA ROÇA

O promoter Ênio Monte está de parabéns, pois o show de Dominguinhos, realizado no último sábado na casa de shows “Forró na Roça” foi um sucesso. Um grande público se fez presente para acompanhar o desempenho do maior sanfoneiro do Brasil. Por falar em “Forró na Roça” a casa de shows completa um ano de funcionamento dia 02 de agosto e para comemorar a data, uma grande festa será realizada, dessa vez com o cantor Flávio José.

FAMÍLIA DIÓGENES

Apesar de não ter marcado presença, fiquei sabendo do grande sucesso que foi o 6º Encontro da Família Diógenes realizado no último sábado no Hotel Pousada do Jatobá. O evento, que tem na organização o casal Doralice Medeiros/Licurgo Quinto, mais uma vez foi prestigiado por muitos membros dessa grandiosa família. Ficamos sabendo que a festa rolou até altas horas da manhã com direito a muita descontração, sorteio de prêmios, música e muito churrasco regado a bebidas geladas.

PARABÉNS

Na coluna de hoje todos os vivas seguem para os aniversariantes de hoje: Diogo Américo, Moisés Eduardo e karla Kesiane. Aproveitamos e antecipamos os parabéns para Rômulo Ferreira que amanhece de idade nova amanhã.

:::::::::: FOTOS ::::::::::

Ênio Monte é só alegria com o sucesso do show de Dominguinhos na casa de shows Forró na Roça.

Kathryne Lopes colou grau em pedagogia na semana passada e recebe aqui os parabéns da coluna. Na foto recebendo o carinho da sua mãe Adélia Lopes.

A coluna parabeniza Leilyane Aliny, concluinte do Curso de Economia na UERN, na foto recebendo o carinho dos Pais e da irmã.

Licurgo Quinto e Doralice Medeiros estão de parabéns pelo sucesso do 6º Encontro da Família Diógenes.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Ainda é tempo de parabenizar Kathryne Lopes que na última sexta-feira recebeu o canudo de conclusão do curso de Pedagogia e no embalo parabenizamos também Leilyane Aliny que colou grau em Ciências Econômicas. Parabéns e muito sucesso.

@ - No “Forró na Roça”, a galera estava descontraída e o forró de Dominguinhos fez muita gente dançar a noite intera. Por lá, registramos: Matheus Ricelly, colunistas Erickson Queiroz e Lisboa Batista, Tércia Batalha, Dra Ariadne Lobo, Heronildes Júnior, George Carlos, Dra Gesiane, Edivan Silva, Leyliane Aline, Anassely Bessa.

@ - Ainda no Forró na Roça o prazer de encontrar o contador Juvenal Pereira e a esposa Vanda Matias; Cleanto Bezerra e Alessandra Pascoal; Dr. Fausto Magalhães acompanhado da esposa; prefeito Leonardo Rêgo com a primeira dama Érica Rêgo; Dr. Nilton Figueiredo e a esposa Maria José Vilaça; Professor Gilton Sampaio e esposa, Cláudio Alexandre e a esposa Raíres, Dr. Chiquinho Lobo e Giuliana, Ewerton e a namorada Aline.

@ - Maria Rego, Monalisa Torquato e o esposo Lindolácio, Fabrício Torquato e a esposa Renata Serejo também caíram nos embalos de Dominguinhos no último sábado.

@ - Herculano Benevides, Cirius Vanucci e Vinicius Rego desceram a serra de Portalegre, junto de um grupo de amigos e não perderam nenhum segundo do grande show no Forró na Roça.

@ - Os casais: Normando Mendonça/Gliciane; Ailton Farias/Leônia; Licurgo Quinto/Doralice Medeiros; José Vieira/Soraya Vieira; Dr. Nilton Figueiredo/Maria José Vilaça; Lafaiete Diógenes/Aparecida e Fabrício Torquato/Renata Serejo prestigiaram o 6º Encontro da Família Diógenes.

@ - Os colunistas Lisboa Batista, Césimar Oliveira, Leonardo Gonçalves e Rennê Guida, também marcaram presença no 6º Encontro da Família Diógenes.

@ - Acesse o www.paudosferros.com e veja a cobertura completa do show de Dominguinhos no Forró na Roça e o Baile de Formatura dos cursos de Economia, que foi realizado no Éden Clube.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário