Minha coluna de Quinta-Feira no jornal O Mossoroense

PARABÉNS
Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a gatinha Grace Anne Diógenes. Já amanhã quem amanhece mais velho são os jovens Geildo Sales e júnior Cavalcante. Domingo cantamos parabéns para Rony Marks e segunda para Heronildes Júnior.

FLÁVIO JOSÉ
No próximo sábado a casa de shows Forró na Roça, localizada na fazenda "Lagoa do Sossego", em Rafael Fernandes, completa um ano de funcionamento e para comemorar o promoter Ênio Monte realiza mais uma edição de um bom forró pé de serra. Desta vez a atração principal é o renomado forrozeiro Flávio José. Garanta já a sua mesa; lá é casa cheia sempre.

NUTRI MANIA
A loja Nutri Mania, especializada em suplementos alimentares faz a diferença e lança mais uma promoção para os clientes. Comprando qualquer tipo de produto na loja ou pagando a mensalidade em dia da academia que malha você ganha um cupom para ao sorteio mensal de vários brindes e suplementos. Já no final de Dezembro a Nutri Mania irá sortear um ano de academia grátis para os seus clientes. Maiores informações TEL: (84) 3351-3644 ou 8884-9817.

VIOLÊNCIA
Mais um triste caso de violência em nossa cidade. No último sábado o senhor Chico de Freitas foi brutalmente agredido por quatro jovens que roubaram o seu estabelecimento comercial no centro da cidade. Pior que o roubou foi à sessão de espancamento que o senhor Chico Freire Sofreu. Ele foi transferido para o hospital Wilson Rosado em Mossoró, onde permaneceu internado até a ultima quarta-feira, data que veio a óbito.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - O colunista se solidariza com a família do senhor Chico Freire e envia os votos de pesar para Paulinha pela forma brutal que o seu pai foi assassinato. Toda a cidade está chocada com esse caso de violência.

@ - Desde ontem que podem ser feitas, via Correios, as inscrições para o concurso público do IBGE. Serão oferecidas 700 vagas em todo o País, sendo 13 vagas para o Rio Grande do Norte, das quais uma vaga para Pau dos Ferros. A taxa de inscrições é de R$ 14,50.

@ - O TER divulgou as 20 maiores zonas eleitorais do RN para as eleições do dia 05 de Outubro. A 40ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros entrou na lista com 37.699 eleitores, abrangendo além da sede mais sete municípios: Encanto, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste, Riacho de Santana, Francisco Dantas e Água Nova.

@ - A assessoria da Rede de Hotéis Sabino Palace informando que o Festival do Fondue da Rede Sabino Palace continua em agosto. O Hotel Serrano, de Martins, e o Portal da Serra, de Portalegre, recebem os visitantes para saborear a delícia da gastronomia européia em todos os fins de semana de agosto.

@ - Ainda é tempo de desejar muitos anos de vida e muitas felicidades para o amigo Wendel Járisson aniversariante da ultima Terça. Wendel é mossoroense, mas sempre que pode está nas baladas de Pau dos Ferros.

@ - Também parabenizamos o jovem Rafael Carlos de Andrade, ele que é filho do casal Wellington Carlos de Araújo Leite/ Edilene Maria de Andrade Araújo, colou grau e recebeu o certificado de conclusão do curso de Marketing de Vendas, na UNP Mossoró.

@ - No próximo sábado, na vaquejada do Parque Mãe Rainha em Riacho da Cruz, os músicos Alexsandro Bandeira e LC- Sax irão gravar o primeiro DVD interpretando muita MPB. Aos amigos boa sorte.

@ - A coluna está em festa pela aprovação do jovem pau-ferrense Edgo Chayanne pela aprovação no curso de Medicina Veterinária na UFERSA em Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário