GIRO RÁPIDO

1 - O ex-prefeito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto, o “Neto da Emater”, foi condenado pelo TCE a devolver R$ 82 mil aos cofres públicos. Pagamentos não comprovados. (Fonte: César Santos - Jornal Defato)

2 - FORRÓ NA ROÇA - Neste sábado, a partir das 21h, mais uma movimentada noitada na Casa de Show Forró na Roça, que fica na Fazenda Lagoa do Sossego na vizinha Rafael Fernandes, que trará como grande atração o forrozeiro Flávio José e a participação do Forró sem Nó. Senhas antecipadas na CD Play Eletro, Farmácia Santa Luzia e Drograria Cruz Vermelha. Informe-se mais pelo fone 9135-9414, com o promotor do evento Ênio Monte. Vamos lá. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal Defato)

3 - ZÉ FOLIA/2008 - O mês de agosto começa e termina com festa. Desta vez, a segunda edição da micareta Zé Folia, na cidade de José da Penha, acontecerá dia 23 no embalo da banda Prabalá, de Fortaleza, e a participação de Mobral e Banda Caras. Abadás ao preço de R$ 20,00. Mais informes pelo fone 3383-2263. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal Defato)

4 - NO RÁDIO - Já foi definido pela Justiça Eleitoral o tempo do horário de programas de rádio em Pau dos Ferros a ter início dia 19 de agosto próximo. A coligação "Pau dos Ferros para todos" à frente Nilton Figueiredo/Xavier Rego terá disponível 17,27 minutos/segundos e a coligação "Trabalho e Progresso" à frente Leonardo Rego/Fabrício Torquato terá 12,16 min/segundos, isso para a majoritária. Avante. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal Defato)

5 - DE ESTRADAS - É de calamidade o estado das estradas na região. Se você vai a Mossoró se depara com trechos e muitos em situação precaríssima, e para o lado da Paraíba pior ainda. Vejam aqui perto somente entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes! Lamentável. O inverno já passou gente! (Fonte: Lisboa Batista - Jornal Defato)

6 - JERNs 2008 - Os Jogos Escolares do RN, Regional de Pau dos Ferros, se encerrarão neste sábado sob a coordenação da 15ª Dired, através da técnica Maria das Neves Régis. As modalidades: atletismo, ciclismo, karatê, pesca, futsal, futebol, futebol de areia, volley de areia e voleibol são disputadas por atletas de 19 cidades do Alto Oeste. (Fonte: Lisboa Batista - Jornal Defato)

7 - VAQUEJANA NO ITAÚ - A cidade de Itaú que já é tradição na festa de gado, realizará nestes dias 9 e 10 de agosto a 33º Vaquejada, com animação das bandas Caviar com Rapadura, Carreteiros Turbinados e Ferro na Boneca.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário