Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CASAMENTO

No domingo, dia 28, na cidade de Mossoró, às 19h, na igreja São Vicente, o médico Bráulio Figueiredo trocou alianças com a advogada Tâmara Tomaz. Ele é filho do ex-prefeito Nilton Figueiredo e da professora Maria José e ela é filha do advogado Tomaz Neto e da professora Conceição Araújo. Após a cerimônia religiosa, o casal recebeu amigos e familiares no Lima's Buffet.

FORRÓ NA ROÇA

Depois do show do cantor e sanfoneiro Dominguinhos, o promoter Ênio Monte agenda para o dia 2 de agosto uma superfesta para comemorar um ano da casa de shows Forró na Roça. Para animar a noite foram contratadas duas atrações: Flávio José e Forró sem Nó. Lembrando que a casa de shows fica na fazenda Lagoa do Sucesso, município de Rafael Fernandes.

FESTIVAL GASTRONÔMICO

Os festivais gastronômicos nas cidades do interior potiguar estão ganhando destaque no calendário de eventos do Estado. Neste mês aconteceu o tradicional Festival Gastronômico da Serra de Martins. Já em Setembro será realizado o 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, reunindo numa das maiores cidades do Alto Oeste os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional, nacional e internacional.

MIRANTE

O amigo Edielson, Mirante da Boa Vista, de Portalegre, firmou contrato com a empresa IRA Marketing e Eventos e participará do 1º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O festival será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, dentro da Finecap, na Praça de Eventos. O Mirante concorrerá ao prêmio com um prato introduzido em seu cardápio há alguns meses: picanha grelhada na chapa com queijo coalho, farofa de passas ao bacon, vinagrete e arroz solto.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Na coluna de hoje todos os vivas de felicidades seguem para os aniversariantes Bruno Raphaeli e o fotógrafo do www.paudosferros.com, Carlos Gustavo.

@ - O jovem médico Bráulio Figueiredo está fazendo especialização em Nefrologia no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, para onde seguiu depois do casamento com a advogada Tâmara Tomaz. Ao novo casal, muitas felicidades.

@ - Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern’s), etapa Alto Oeste, está sendo um sucesso. Desde o dia 22 que cerca de 1.800 atletas estão disputando a classificação para a final do Jern’s que será realizada em Natal.

@ - @ - O amigo Ericksson Queiroz é só alegria com o número de visitas que o seu blog www.festaaki.blogspot.com vem obtendo. O blog, dedicado a divulgar os eventos da região, é atualizado freqüentemente. Divulgue seu evento mandando e-mail para blogfestaaki@gmail.com.

@ - Os odontólogos dr. Breno Costa e sua irmã drª Ariadne já estão atendendo na cidade serrana de São Miguel. Eles construíram no prédio do O Boticário, no centro da cidade, o mais novo consultório odontológico de São Miguel.

@ - No próximo fim de semana, a cidade de Riacho da Cruz entra em clima de festa com a realização da tradicional Vaquejada do Parque Mãe Rainha. Este ano as bandas Forró na Tora, Forró de Aço, Karine Mitre e Forró Lenhada e a banda Ferro na Boneca comandam os agitos dessa festa que vai ser sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário