Concurso público da prefeitura de Pau dos Ferros é homologado e lista com aprovados é liberada

O concurso público da prefeitura de Pau dos Ferros, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente de Concurso Público, foi homologado pelo prefeito Leonardo Rego e até o mês de agosto os aprovados devem ser convocados para assumirem suas funções na administração municipal pau-ferense.

A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado e do Município.

Com a realização do concurso publico, a prefeitura de Pau dos Ferros objetiva acabar com a carência existente em vários cargos da esfera administrativa, principalmente nos campos da educação e saúde e a contratação de agentes de combate a endemias e de saúde.

A lista dos candidatos aprovados no processo seletivo, que oferece vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, já podem ser obtidas no site da Comperve, no seguinte endereço: http://www.comperve.ufrn.br ou www.prefeituradepaudosferros.com.br.

Ainda segundo o secretário de Administração, Antônio Cláudio, foram inscritos 3.826 candidatos que disputarão vários cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, 650 profissionais compõem o quadro pessoal da prefeitura de Pau dos Ferros. São eles que executam as mais diversas tarefas que beneficiam a comunidade, formada por cerca de 27 mil habitantes, espalhados em vários bairros e comunidades, muitas vezes distantes da sede administrativa.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário