Caminhão falta freio, tomba na descida da serra de Portalegre e motorista morre com impacto




Fotos: Prof° João B. Chagas e Edielson Soares

No início da manhã de ontem, um caminhão-baú de placa não-identificada se desgovernou e sobrou na curva entre os municípios de Portalegre e Viçosa, possivelmente após faltar freio. Segundo populares, o motorista não conseguiu realizar a curva e capotou em trecho considerado perigoso na descida da serra. O acidente vitimou o motorista do caminhão. O impacto do veículo foi tão grande que peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) não localizaram a placa do veículo e os documentos do motorista.

Segundo informações de curiosos do local, o caminhão pertencia a uma empresa gaúcha e transportava móveis de madeira. Já, no posto de saúde da cidade, foi informado que o ajudante Eriberto Francisco Vasconcelos, 38, residente em Pau dos Ferros, conseguiu escapar da colisão com vida.

Mesmo tendo conseguido escapar, ele saiu com ferimento em diversas partes do corpo. Eriberto Vasconcelos recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde se encontra internado. Mesmo o trecho onde o acidente ocorreu sendo considerado perigoso e já "acostumado" com as freqüentes colisões, muitos curiosos observavam atentamente os destroços e tentavam entender o que teria acontecido para causar tantos destroços.

(Fonte: jornaldeportalegre.blogspot.com)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário