Inauguração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição reúne multidão em Pau dos Ferros

Foi ao lado de milhares de pessoas que o prefeito de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste, Leonardo Rego inaugurou a maior obra de sua administração a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição que tomou o lugar um antigo terreno baldio.

Multidão prestigiou a festa que chamou a atenção pela tranqüilidade - Foto: Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Pau dos Ferros.

A festa de inauguração foi animada pelo cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Varias lideranças do Médio e Alto Oeste prestigiaram o importante evento que também contou com a presença dos senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline e dos deputados federal Felipe Maia e o estadual Getulio Rego, vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, ex-prefeito Jose Edmilson de Holanda dentre varias outras importantes lideranças.

Fotos do show: Clístenes Carlos

O padre da cidade, Francisco das Chagas realizou uma missa para abençoar o espaço que servira para a realização de todos os eventos sociais do município, um grande show pirotécnico chamou a atenção das cerca de 50 mil pessoas que lotavam a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição o orgulho da população pauferense.

A praça, que ocupa um espaço de 10.000m2, (dez mil metros quadrados). Conta com uma infra-estrutura que inclui calçadão, bancos, kiosques, banheiros, área de caminhada, tendo sido arborizada, ajardinada e iluminada. As vias laterais da área também foram pavimentadas, completando a urbanização do local. Todas as ruas ao lado da praça estão sendo calçadas para melhorar o acesso ao local.

Na programação social do evento ainda aconteceu à apresentação de vários grupos de quadrilhas juninas de cidades da região, apresentação da Orquestra Sinfônica de Mossoró Artur Paraguai e shows com o cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Apesar da grande multidão, foi montado um esquema se segurança pela produção do evento que envolvia homens das Policias Militar, Civil e Segurança Privada e aliada à colaboração da população a festa acontece na santa paz.

Futebol

Antes da realização do show em Pau dos Ferros, o cantor sertanejo Leonardo ao lado do prefeito Leonardo Rego e vários cidadãos pauferense participarão de uma partida de futebol de campo na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB onde se juntou uma grande multidão para assistir a partida. O que chamou a atenção dos pauferense foi à simplicidade do renomado cantor.

Fotos do Jogo: Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Acesse www.paudosferros.com e confira a cobertura completa com as fotos do evento.



3 comentários:

  1. I'm thankful with your blog it is very useful to me.

    ResponderEliminar
  2. I'm thankful with your blog it is very useful to me.

    ResponderEliminar
  3. Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

    ResponderEliminar