Representante da Fifa participará de reuniões com empresas hoteleiras do Rio Grande do Norte

A diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte recebe, na próxima semana, o executivo Paul Whelan, representante da MATCH Services AG - empresa contratada pela Fifa para intermediar os contratos com os hotéis em copas do mundo.

Whelan vem a Natal para participar de reuniões com representantes de estabelecimentos de hospedagem da capital e de todo o litoral, de Baia Formosa a Touros, interessados em integrar a relação de meios de hospedagem credenciada pela Fifa, caso Natal venha a ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

O representante da Fifa ficará no Estado durante toda a próxima semana para se reunir individualmente com cada empresa, com o objetivo de explicar as especificações do contrato estabelecido pela organização da Copa.

A Federação Internacional de Futebol não limita o estabelecimento hoteleiro por número de leitos ou por classificação. Em virtude da grande demanda de turistas no período de realização dos jogos, todos os estabelecimentos, de pequeno ou grande porte, estarão aptos a receber os hóspedes. As reuniões acontecerão a partir da próxima segunda-feira (26), na sede da ABIH-RN.


1 comentário:

  1. I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

    ResponderEliminar