Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro São Judas Tadeu

A população pauferense recebeu o prefeito Leonardo Rego, com aplausos e abraços, na assinatura da ordem de serviço da pavimentação das ruas Antonio Franco e prolongamento da Napoleão Diógenes e trecho da José Francisco de Lucena que totalizam 4.288,72 m², todas essas ruas estão encravadas no Bairro São Judas Tadeu.

A pavimentação das ruas custara R$ 142,704,42 e as obras serão executadas dentro de um prazo de 60 dias pela RN Construções LTDA. Os recursos para a realização das obras foram viabilizados através de parceira da Prefeitura de Pau dos Ferros com o Governo Federal via Ministério das Cidades, recursos esses garantidos através de uma Emenda no Orçamento Geral da União, feita pela senadora Rosalba Ciarline – DEM.

As obras de pavimentação das ruas vão garantir mais conforto, segurança e comodidade para o bairro. Várias autoridades estiveram presentes como secretários, vereadores Eraldo Alves, Socorro Cunha, Manoel Florêncio, engenheiro Cláudio Fideas, Fabrício Torquato, e líderes comunitários, além de centenas de moradores que aplaudiram a iniciativa do prefeito Leonardo Rego.

1 comentário:

  1. Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

    ResponderEliminar