Minha coluna no Jornal O Mossoroense

MESTRADO
O Cameam/Uern de Pau dos Ferros divulgou recentemente a lista dos provados para o mestrado em Letras. O colunista parabeniza os aprovados: Lucélio Dantas de Aquino, Rosa Leite da Costa, Maria Edneide F. de Carvalho, Hubeônia Morais de Alencar, Antonio Genário P. dos Santos, José Carlos Redson, José Gevildo Viana, Wellington Vieira Mendes, Roselany de Holanda Duarte, Cid Ivan da Costa Carvalho, Francisca Alves da Silva, Diana Maria Leite L. Saldanha e Noemi Gamboa Padilla.

CAFÉ DA MANHÃ
Será hoje, no Auditório da Escola Catarina de Siena, a partir das 9h, que a colunista Soraya Vieira irá recepcionar os amigos e companheiros com um delicioso café da manhã para celebrar mais um ano de vida. O Buffet Kandice é a responsável pelo café, a decoração nas mãos amigas de Cleanto Morais e o evangelho na inspiração da companheira Alcídea Batista. Renovamos os parabéns.

BRASÍLIA
Recentemente o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, esteve em Brasília, participando de uma solenidade no Ministério da Educação, para assinar diversos compromissos em parceria com o governo federal. A ocasião marcou o primeiro ano de vigência do Plano de Metas Compromisso de Todos pela Educação e contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

TIO KALIKA
Por falar em São Miguel, o São João se aproxima e as atrações do Arraiá do Tio Kalika já foram divulgadas. Durante os dias 21, 22 e 23 a serra vai "pipocar" de gente bonita. Confira as atrações: Amor Cearense e Nildinha, Swing do Forró e Na Pisada animam a primeira noite. Forró das Antigas e Zé Orlando e Banda, Casadões do Forró e Forró Real na segunda noite e finalizando no dia 23 as bandas: Forró dos Play’s, Forró Pegada Quente e Forró Mala Mansa e Thiaguinho.

PRAÇA DE EVENTOS

Em Pau dos Ferros e região todas as atenções se voltam para a inauguração da grandiosa praça de eventos de nossa cidade. Em solenidade de inaugurações de obras no Perímetro Irrigado, o prefeito Leonardo Rego falou em palanque que uma grande atração nacional foi contratada e que a inauguração da praça irá reunir gente de várias cidades e estados. A atração ainda não foi divulgada, mas todos já estão ansiosos para o anúncio, que deverá sair dentro de poucos dias.

FUTSAL
Teve início dia 19 e prossegue até o dia 30 de maio uma das maiores competições esportivas do Alto Oeste. Leia-se I Copa Obelisco de Futsal. 16 equipes da região e dos municípios fronteiriços do ceará e da Paraíba estão disputando quatro mil reais em prêmios, sendo dois mil, troféu e medalhas para o campeão e um mil, troféu e medalhas para o vice-campeão, além de troféu e prêmios extras que serão sorteados e entregues no decorrer do campeonato. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Professor João Faustino com transmissões ao vivo pela 90,9 Obelisco FM.

1 comentário: