É Notícia

Números da dengue - A ação do mosquito Aedes aegypti alcança 158 municípios do RN, com maior incidência de dengue em 38. Já são 23.424 notificações neste ano – números assustadores. O maior número de casos está registrado na Grande Natal, com 11.233 notificados e 12 mortes. Mossoró aparece em segundo, com 918 casos desde janeiro, e uma morte registrada. (Jornal De Fato)

ESTADO REGISTRA NOVOS EMPREGOS - O Governo do Estado contabiliza 80 mil novos empregos com carteira assinada no Rio Grande do Norte, desde 2003. O Estado ocupa o primeiro lugar na geração de emprego no Nordeste. Segundo dados da mais recente análise do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e Emprego, o desempenho do Estado na área aumentou 14% em abril, comparado ao mesmo período de 2007. (Gazeta do Oeste)

SÃO-JOÃO DE ASSU - Diversas bandas de forró completam a programação do são-joão de Assu, um dos maiores da região. A Secretaria de Eventos da Prefeitura do Assu definiu o nome dos cantores e bandas que vão se apresentar este ano. Entre os destaques está a banda Capim Cubano e cantor romântico Fábio Júnior, que vai encerrar o evento no dia 24.(Gazeta do Oeste)

PAC no RN - A governadora Wilma de Faria e os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e do Planejamento, Paulo Bernardo, assinaram ontem ordens de serviços e contratos para obras nas áreas de saneamento básico e de habitação no Rio Grande do Norte, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no valor de R$ 122,38 milhões. Somadas as obras já em andamento no Estado, o valor chega a R$ 275,88 milhões. A solenidade de assinatura dos contratos, que contou também com a presença do vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Carlos Augusto Borges, foi realizada ontem à tarde, no auditório da Secretaria Estadual de Educação, no Centro Administrativo.(Gazeta do Oeste)

CONCURSO - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos anuncia concurso público para o cargo de atendente comercial e carteiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho. Mais informações no site: www.pciconcursos.com.br/concursos. (Gazeta do Oeste)

II Vaquejada - A II Grande Vaquejada do Central Park Show que tem início no dia 30 de maio e com encerramento no dia 1° de junho em Caraúbas. A programação começa no dia 30 com Cezão do Forró e o mulheril grátis. No sábado, 31, Forrozao Arreio de Ouro faz o show e no domingo, 1º de junho, Garota Safada. (Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário