Destaques de 2007 serão premiados no próximo sábado!

Considerado o maior evento social de valorização profissional, a festa é um dos eventos mais esperados pela sociedade pau-ferrense.

A mais conceituada festa da sociedade pau-ferrense, que irá premiar 32 categorias que mais se destacaram em 2007 nos mais diferentes seguimentos, acontecerá no próximo dia 31, a partir das 22h, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com animação de Fabiano Banda e Show.

Uma parcela da população de Pau dos Ferros foi questionada, no mês de março,a respeito de quais os melhores profissionais desempenharam os seus trabalhos com maestria e qualidade durante o ano passado, tendo sido bastante disputado em várias categorias, sobressaindo, sem dúvida os melhores.

“A festa surgiu com o objetivo principal de valorizar o trabalho e seus profissionais, contribuindo para o crescimento da cidade de Pau dos Ferros”, afirmou o idealizador do evento, colunista Lisboa Batista.

Considerado o maior evento social de valorização profissional, a festa de premiação dos Profissionais, ano VIII, é um dos eventos mais esperados pela sociedade pau-ferrense. Este ano o troféu homenageará o desembargador Lycurgo Ferreira Nunes.

“Outro fato importante da festa é de ter tomado proporções regionais, atraindo um grande número de personagens político/social de toda região Oeste do Estado” frisou Lisboa Batista.

O prêmio “Profissionais do Ano” foi dividido em quatro etapas. A primeira etapa foi à pesquisa realizada no mês de março. A amostra atinge cerca de 2% da população, ou seja, aproximadamente 600 pessoas, distribuídas em 67 locais. (instituições, órgãos públicos, CDL, comercio, universidade, entre outros). A segunda etapa foi a fase de apurar e computar todos os dados coletados, o que se estendeu por todo o mês de abril. A terceira, foi a divulgação do resultado no ultimo dia 1º de maio. E a quarta e ultima fase, se resume a festa de entrega dos troféus aos vencedores.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário