É Notícia...

VI URSAP - A equipe técnica da VI Ursap, em Pau dos Ferros, tem novo chefe. O Diário Oficial publicou recentemente a nomeação de Vicente de Paula Fernandes, “Paulinho” da Pizzaria Água na Boca. Substituirá Suiann Rosângela Damião Costa.

PSV/2008 - As matrículas para os candidatos selecionados em segunda chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), serão realizadas amanhã, dia 5, na secretaria do curso para o qual foi aprovado. O não-comparecimento no prazo para efetivação da matrícula implica em perda da vaga. De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), caso haja necessidade será realizada uma terceira chamada no dia 9 deste mês.

SIMPLES NACIONAL - A Declaração Anual do Simples Nacional terá início nesta segunda-feira e se estenderá até o dia 30 de junho. A forma de preenchimento e entrega será feito somente pelo programa que será disponibilizado no site do Simples Nacional na Internet, em "Outros Serviços".

GILBERTO GIL - Na próxima quarta-feira, o ministro da Cultura Gilberto Gil lança em Natal o edital que vai trazer para o Estado 53 novos Pontos de Cultura. O ministro também explicará para o Rio Grande do Norte o "Mais Cultura", ação que será desenvolvida nos próximos três anos e que irá investir na área cultural do país R$ 4,7 bilhões.

Dr. SEVERIANO - A tradicional festa de Emancipação Política dacidade de Dr.Severiano acontecerá nos dias 7, 8 9 10 de maio e este ano trás além de uma vasta programação cultural, muitas atrações musicais. Confira: dia 07 bandas locais, dia 08 Banda Feras e Aleijadinho de Pombal, dia 09 Banda Collo de Menina e Forró do Moído, dia 10 Ferro na Boneca e Casadões do Forró.

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Os pais são os principais agressores contra crianças e adolescentes. A constatação pode ser vista na página da internet que mantém atualizadas as denúncias dos Conselhos Tutelares de todo o país, enviadas ao Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA). São 186.415 registros, de 1999 até hoje.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário