Hoje é Terça-Feira, dia de minha coluna no Jornal O Mossoroense!

E já que a nossa felicidade incomoda tanto... vamos cuidar de sermos ainda mais felizes e incomodar muito mais. (REFLEXÃO)

ÉDEN CLUBE
Um grande público se fez presente na última sexta-feira para prestigiar o show do cantor Zezo que foi realizado nas dependências do Éden Clube. O Éden, que é o principal clube da cidade, em breve será demolido e no local construído um condomínio residencial com dois edifícios de 12 andares e duas coberturas em cada torre.

PORTALEGRE
Domingo passado, na companhia dos amigos George Carlos, Max Emiliano e Ericksson Queiroz estive na cidade serrana de Portalegre. Por lá visitamos os pontos turísticos, com destaque para a Cachoeira do Pinga, por sinal belíssima; o Terminal da Bica e o Mirante da Boa Vista, local em que fomos muito bem recepcionados pelo proprietário Edielson Soares. Colocado os papos em dia, desfrutamos de uma ótima culinária ao som da dupla Alessandro Bandeira (voz e violão) e LC (sax).

UMARIZALFEST
A galera que curte uma boa folia interiorana vá se preparando, pois uma grande festa se aproxima, leia-se UmarizalFest - micareta da cidade de Umarizal - que será realizada no período de 9 a 11 do corrente mês. Os organizadores Ailton e Leônia andam felizes da vida com o sucesso nas vendas dos abadás. E por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: dia 9 -Pimenta Nativa, 10 - Araketu e 11- Inala.

REVISTA
Em breve o pau-ferrense Diogo Sales estará lançando uma revista sobre saúde, a mesma irá abranger todo o Alto Oeste e será formada por médicos, clínicas, farmácias, academias e Secretarias Municipais de Saúde. A jornalista Clarissa Paiva será a responsável pela revista "Saúde em Destaque" que tem como objetivo oferecer aos leitores muita informação sobre saúde, lazer e esportes. Ao amigo, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

FOTOS

Curtindo o show de zezo, o aniversariante do dia 30/04 – Armando Júnior, a namorada Meiry Oliver e o amigo Fábio Torquato.

Em tempo o colunista parabeniza o aniversariante do último dia 02, Talles Lopes, na foto com a esposa Mirrayla Lopes.

Os músicos Alessandro Bandeira e LC (sax) marcando presença no Mirante da Boa Vista e tocando músicas de qualidade. Prazer conhecê-los.

O pau-ferrense Max Emiliano, visitando o Mirante da Boa Vista na cidade de Portalegre, na foto sendo recepcionado por Edielson Soares.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Circulando no Éden Clube, na noite de Zezo, tive imenso prazer em rever o estudante de Medicina Pedro Fontes, Patrícia Nogueira, Fátima Bessa, os colunistas Erickson Queiroz, Meiry Oliver, acompanhada do namorado Armando Júnior e Lisboa Batista, Noé Cavalcante, Márcia Souza, Pedro Araújo, Yalisson Fontes entre outros.

@ - Quem esteve na terrinha na semana passada foi o publicitário Fábio Torquato, ele que atualmente reside em "Sampa", onde é diretor de Marketing da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Aproveitou o feriado e veio rever amigos e familiares.

@ - Em breve o amigo Yalisson Fontes seguirá para salvador, onde participará da primeira seleção para o programa Ídolos, que será apresentado pela Record. Aqui ficaremos na torcida para que ele se classifique para seguir para a etapa seguinte que será realizada em São Paulo.

@ - Almoçando no Mirante da Boa Vista no último domingo, encontrei o amigo Maxuel, os músicos Alessandro Bandeira e LC, o colunista do O Mossoroense Césimar Oliveira acompanhado dos organizadores do Umarizalfest, casal Ailton Farias/Leônia, o amigo Círius Vanucci e o proprietário do estabelecimento, Edielson Soares, como sempre supergentil.

@ - ALEFOLIA: Pra galerinha que curte uma boa micareta, tenho uma boa notícia. O Alefolia - Micareta de Alexandria - já definiu a grade de atrações que irá animar o evento durante a edição de 2008. Confira a programação: Araketu, Banda Inala e Chicabana. Maiores informações acesse www.alefolia.com.br.

@ - O colunista avisa que os interessados em adquirir os abadás do Umarizalfest 2008, que será realizado próximo fim de semana, pode entrar em contato comigo.

@ - Por falar em micareta, o Carnapau este ano será mais uma vez sucesso de público, pois a venda dos abadás não pára de crescer. O que está esperando? Compre logo o seu e garanta o passaporte para curtir em julho às bandas Psirico, Rapazolla, Tatau, Inala, Pawlêra do Brasil e Inala.

@ - Chegando convite para assistir ao desfile da nova coleção da "Todo Estilo" que irá marcar a inauguração de uma loja mais ampla e moderna. O desfile contará com a presença do ex-BBB Rafael Galego. Agradecemos a gentileza do convite.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário