Minha coluna no Jornal O Mossoroense

TRABALHADOR
Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar. (Emmanuel -"Gotas de Paz") Com esta reflexão parabenizo a todos os trabalhadores do nosso país.

FELIZ ANIVERSÁRIO
Ontem foi dia de cantar parabéns para Suyane França, amada do prefeito de São Miguel, Galeno Torquato. Hoje os vivas seguem para Gilsameire Bezerra e para a gatinha portalegrense Rafaela Freitas. Amanhã antecipamos os parabéns para o querido amigo Hugo Aires e no sábado é vez da gatinha Catiana Santos que vai comemorar em Natal, onde atua como secretária da Amorn.

DESTAQUES
O colunista Lisboa Batista aproveitou a data de hoje, Dia do Trabalhador, para fazer a divulgação dos vencedores da pesquisa que aponta os profissionais que mais se destacaram no ano de 2007. Lembrando que os contemplados vão receber o troféu de reconhecimento pelos serviços prestados, no dia 31 de maio, em uma grande festa na AABB de nossa cidade com a animação da Banda Fabiano Show, da cidade de Martins.

LITERATURA
Hoje à noite a Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo realiza a entrega de troféus para os alunos do ensino médio que venceram o projeto literário "Oscar da Literatura". O projeto que este ano chega à sua terceira edição tem o intuito de aperfeiçoar o prazer pela leitura dos jovens estudantes. Segue os parabéns da coluna para os alunos vencedores e para Maria Rocha, diretora da instituição pelo belíssimo projeto.

BALADA
Sucesso, essa é a palavra que define a grande balada que foi realizada ontem no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. Por lá a galera jovem dançou e se divertiu pra valer ao som do DJ Toskano, da cidade de Mossoró. Parabéns a Paulinho e George, idealizadores dessa grande festa.

VOLUNTARIADO JOVEM
Durante os dias 25, 26 e 27 do mês de abril os integrantes do Rotaract, Interact e o Grupo de Escoteiros de Pau dos Ferros realizaram uma vasta programação em virtude do Dia Global do Voluntariado Jovem. Eles visitaram o bairro Manoel Deodato, onde distribuíram cestas básicas e conscientizaram a população sobre a dengue, o meio ambiente, planejamento familiar e higienização odontológica.

PROFESSORES
O Departamento de Economia do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de A. Maia comunica aos interessados que estará realizando seleção para classificação e cadastro de professores provisórios com regime de trabalho de 20 horas semanais para atuação no curso de Ciências Econômicas no Naesu. Os candidatos serão selecionados para as disciplinas: Desenvolvimento Socioeconômico e Formação Econômica do Brasil, Teoria Macroeconômica e Elaboração e Análise de Projetos, Economia do Setor Público e Economia Regional.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário