Lets´Part

Na última quarta-feira, o pavimento superior da Pizzaria Água na Boca se tornou pequeno para acomodar o grande público que se fez presente para prestigiar o DJ Toskan, da cidade de Mossoró,que animou a galera a noite toda ao som dos hits que estão dominando o mundo.
O Evento que foi denominado "Let´s Part" foi realizado pelos competentes Paulinho e George - donos do estabelecimento.

Por falar em Paulinho e George, aproveito o espaço para agradecer de coração a eles que me enviaram convite e como sempre foram super atenciosos com a imprensa em geral.

Como já era esperado, um grande público se fez presente e por lá o imenso prazer de rever: o publicitário Fábio Torquato, que ultimamente reside em São Paulo onde responde pela pasta de diretor de Marketing da secretaria de esportes do estado de São Paulo. Ele está na terrinha, veio rever familiares e amigos.
Também circulando na festa "Let´s part", o contador Juvenal Pereira, Ana Patrícia, Élida Soráh, Yalisson Fontes, Noé Cavalcante, Katrhyne Lopes de namorico com Marcelo Victor, Narla Vidal e o namordo Charles, colunista Lisboa Batista, Márcia Souza, Jersimara e o namorado Sérgio, Júnior Timbalada, Pedro Fontes, Silvinha Magalhâes, Kivia Narla, Núbia Batalha, Augusto Dantas, Armando Júnior e a namorada Meire, Ewerton Queiroz, Fabríci Torquato e a esposa Renata Serejo,George Carlos.
Confira a cobertura completa no www.paudosferros.com

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário