Hoje é terça, dia de minha coluna no Jornal O Mossoroense, confira:

Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na terra um canalha a menos. (Millôr Fernandes)

SUPERMERCADO

O Rio Grande Supermercado, o mais novo empreendimento do Grupo Rio Grande foi inaugurado na última quarta-feira, dia 14, sob as bênçãos do Padre Francisco. Logo após a missa, a imprensa, convidados e funcionários desfrutaram de um delicioso coquetel servido pelo Buffet Mesa Cheia. O supermercado é bem moderno, todo climatizado e muito bem organizado para melhor servir os clientes. Agradecemos ao gerente Paulo Roberto, ao consultor Jaílson Ramos e ao grande Xavier pela gentileza do convite.


OBRAS

Um grande público se fez presente sábado passado no Perímetro Irrigado, para assistir a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva coberta, reforma e ampliação da unidade de saúde, reforma e ampliação da creche “Maria das Graças Feitosa”, espaço para realização de festas, sistema de internet, via rádio, assinatura de diversos convênios com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas-DNOCS e assinatura da ordem de serviços para reforma da escola Dr. José Torquato. Após a inauguração das obras, a galera curtiu o show da banda Carimbo Nela.


BALADA

A pizzaria Água na Boca está realizando mensalmente uma festa no pavimento superior para dar ao jovem pau-ferrense um pouco de lazer com qualidade e segurança! A próxima festa será amanhã, (quarta-feira), véspera de feriado. A atração será o DJ Filho, de Mossoró, com um grande de diferencial de canhão laser, sky paper e strobow profissional, um show de música, luz e efeitos. Tudo começa a partir das 23h. Agradecemos à gentileza do convite e claro que confirmamos presença.


CARNAPAU

Quando o mês de julho chegar, a nossa cidade irá se transformar no corredor da folia, durante quatro dias a festa foi rolar solta ao som de Rapazolla (dia 10), Pisirico (11), Tatau(13) e banda Inala e Pawlêra do Brasil, dia 14.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO::::::::::


@ - Hoje todos os vivas da coluna seguem para os aniversariantes queridos: O radialista Chico Cobra Dágua, atualmente residindo em Fortaleza, onde brilha na Tropical FM; a querida colunista Soraya Vieira e a amiga Idaísa Figueiredo. Parabéns e felicidades.

@ - No Perímetro Irrigado o prefeito Leonardo Rêgo dividiu palanque com a presidente do PMDB Municipal, Maria Rêgo, do odontólogo Fábricio Torquato, Elias Fernandes, Gustavo Fernandes, Deputado Gétulio Rêgo, Senadora Rosalba Ciarline e Senador José Agripino Maia, vereadores e demais lideranças do munícipio.

@ - As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pau dos Ferros continuam abertas até o dia 25 do corrente mês. Outras informações acessem o www.comperve.ufrn.br.

@ - O colunista não pôde marcar presença no grande show da dupla de forrozeiros, Ítalo e Renno, mas soube que a casa de shows Forró na Roça, se tornou pequena para acomodar o grande público que se fez presente. Ao amigo Ênio Monte, organizador da festa, parabéns pelo sucesso.

@ - Os abadás do Carnapau podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmafórmula, Cd Play Eletro, Lavanderia Segundo Melo, Executiva Seguros, Academia Vida Ativa e Nikei em Pau dos Ferros. Para saber os pontos de vendas em Natal, Mossoró, Tenente Ananias, São Miguel e outras cidades acesse www.carnapau.com.br.

@ - O casal Marcerlo Conrado/Priscilla Sarmento é só alegria com a notícia que já está a caminho o primeiro herdeiro do casal. O Bebê deverá nascer em janeiro, mês em que o casal realiza o JegueFolia. Parabéns e muitas felicidades.

@ - O amigo Elânio Tinoco, convidado para marcar presença no Pré São-João de Assú, que será realizado no dia 30 de maio, no São João Park Clube e será animado por Cavaleiros do Forró e Ferro na boneca. Obrigado pelo convite.

1 comentário:

  1. Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

    ResponderEliminar