Hoje é terça-feira, e terça é dia de minha coluna no Jornal O Mossoroense, confira a coluna:
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor." (Vladimir Maiakovski)

CARNAPAU
Em nossa cidade, todas as expectativas giram em torno do Carnapau, que é uma das melhores micaretas do nosso Estado. O evento, que este ano completa sete anos de sucesso, contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar bem e trazer tranqüilidade para os foliões que vêm de diversas cidades e estados da nossa região. O amigo Cleanto Bezerra anda feliz da vida com a venda dos abadás e por falar nisso compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Psirico, Rapazolla, Banda Inala, Pawlêra do Brasil e Tatau (ex-cantor do Araketu).

ENQUETE
O amigo Henrique Lima, organizador do Micarregue - Micareta da cidade de São Miguel, solicitou a Janyerica Amorim, a responsável pelo blog "Micaretando", que fizesse uma enquete para saber do público quais as atrações que devem ser contratadas para a edição 2008 do evento. Como já era esperado, a enquete está fazendo o maior sucesso. Acesse www.micaretando.blogspot.com e escolha entre as seguintes opções: Araketu, Capitão Axé, Chicabana, Inala, Kondendê, Levada da Breca, Levada Louca, Mulher Chorona Elétrico, Thábata e Prabalá.

SURPRESA
Em tempo, a coluna parabeniza Fernando Charles, que no último dia 9 completou 19 anos de vida. Com um vasto círculo de amigos, ele ganhou uma festa surpresa da namorada Narla Vidal, da irmã Jannykelly, da prima Clédina e dos amigos. No aniversário surpresa destacamos as presenças da sua mãe Marta Souza, Érica Vidal, Leonardo, Nina Vidal, Daniele, Juvenal Pereira entre outros.

RÁDIO
A Obelisco FM - 90,9, buscando sempre inovar, acaba de contratar mais funcionários e prepara para este mês uma grande mudança na sua grade de programação. Novos locutores, novos quadros e novos programas irão ao ar para melhor satisfazer os ouvintes. A emissora também irá se mudar, saindo do Centro para o bairro Princesinha do Oeste, onde contará com uma estrutura maior de estúdios e recepção.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

A comissão organizadora do Umarizal Fest, carnaval fora-de-época da cidade de Umarizal, está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma idéia da dimensão do evento deste ano, nada mais do que 50 camarotes vips já foram comercializados. A festa, que será realizada no período de 9 a 11 de maio, contará com a presença de grandes atrações. Araketu, Pimenta Nativa e Inala animarão a festa que reunirá foliões de toda a região.

Ontem foi dia de cantar parabéns para o pau-ferrense Wanderson Dantas e para Julinho Oliveira, que reside em São Paulo, mas que todas as terças e quintas está ligadinho no O Mossoroense. Amanhã quem apaga velinhas é Djalma Filho. Aos amigos, parabéns e felicidades.

Com algumas mudanças ocorrida no nosso O Mossoroense, a colunista Josy Maia, que escrevia aos domingos, agora passa a escrever a coluna Fatos e Boatos todas as quintas.

Com o objetivo de angariar recursos para sanar alguns problemas de ordem financeira, a Aman- Associação dos Moradores de Água Nova, realizou no último domingo, no Pilequinho Club, uma feijoada beneficente em prol da manutenção do curso de inclusão digital . Aos colegas Lee, Rosineide, Adelson, Dantas, Zilca & Cia, obrigado pelo convite.

No próximo dia 20, o personal trainner Diogo Américo e a academia "Glaucione Garcia" realizam o 1º Churrasco da Musculação. O churrasco será nas dependências da piscina da academia com direito a banho, som, refrigerante, cerveja e outras bebidas. Agradecemos a gentileza do convite.

Desde ontem que circula em Pau dos Ferros e região mais uma edição do quinzenal Resenha Alto Oeste. O jornal está cheio de novidades, entre elas a estréia do colunista Erickson Queiroz.

É com grande expectativa que o município de Tenente Ananias e cidades vizinhas esperam mais uma apresentação de Banda Inala, que acontece próximo dia 19, em praça publica nas comemorações de inaugurações das obras realizadas pela prefeitura.

A passos de tartaruga, assim caminha a execução da reurbanização da Avenida Independência em nossa cidade. A obra que foi iniciada há vários meses, anda muito longe de ser concluída. Ninguém merece essa demora.
O prefeito de São Miguel – Galeno Torquato e a assessora de imprensa do município, Suyanne França, felizes com a sangria do Açude do Bonito.
(Foto: Clístenes Carlos)

O contador Juvenal Pereira e a amada Vanda Matias, conferindo a sangria da barragem de Pau dos Ferros. (Foto: Clístenes Carlos)

Djalma Filho, aniversariante de amanhã, aqui ao lado do pai, Djalma Fernandes. A coluna antecipa os parabéns. (Cedida)

O aniversariante do dia 09, Fernando Charles, recebendo o abraço da mãe Marta e da irmã Jannykelly. (Cedida)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário