Hoje é quinta dia de minha coluna no Jornal O Mossoroense.


A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [Ghandi].

COLAÇÃO DE GRAU
No último sábado, a Escola Catarina de Siena realizou a solenidade de colação de grau da turma Técnico de Enfermagem, denominada "Selda Maria Gomes de Lima", no auditório da referida escola. A instituição é dirigida pela enfermeira Soraya Vieira e a turma teve como patrono o ex-prefeito Nilton Figueiredo, a paraninfa Maria Aparecida do Rêgo Bessa, padrinhos: Thiago Henrique e Daniel Finizola; madrinhas: Ana Cláudia, Renes, Cerly, Ozana, Rita Higino, Zuleide Delmiro, Elenilda, Ângela e Tânia. Logo após a cerimônia, os convidados foram recepcionados no BNB Clube para um delicioso coquetel servido por Kandice Buffet. Agradecemos à gentileza do convite.

PRESENÇAS
Circulando na colação de grau da Escola Catarina de Siena, os casais: Cleanto Bezerra/Alessandra Pascoal, Ceará Fotógrafo/Jannykelly e a satisfação de dividir mesa com os colunistas: Lisboa Batista, Erickson Queiroz, Soraya Vieira acompanhada do esposo José Vieira, com os casais: dr. Nilton Figueiredo/Maria José, vereador Avelino/Ilma e com Kelvin Stuart, Janaína Vieira, Régia Souza, Benaldo Medeiros e o contador Juvenal Pereira.

Umarizal Fest
Está chegando a hora. Com o início do mês de maio, cresce a expectativa em torno de mais uma edição do Umarizal Fest. A festa que contará com as bandas Ara Ketu, Pimenta Nativa e Inala mobilizará milhares de foliões de toda a região com a expectativa de superar todas as edições já realizadas. A festa vai ser grande.

VAMOS À FESTA

"LET´S PARTY" - é o tema da festa que será realizada amanhã, a partir das 22h30, no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. A animação ficará a cargo do DJ Toskano e o evento contará com uma super estrutura de som e iluminação para agitar a galera jovem que marcará presença. No comando os competentes Paulinho e George. Desde já confirmo presença.

OBELISCO FM
A Rádio Obelisco FM esteve presente ao IV Evento Regional de Beleza em Pau dos Ferros, fazendo toda a cobertura do evento. A diretora comercial da rádio, Patrícia Nogueira, participou ativamente da programação, aproveitou a oportunidade para manter contatos e parcerias comerciais. Acesse o site www.obelisco90fm.com.br e confira os flashes de quem foi destaque no evento.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário