É notícia

@ - Moral MIX - Amanhã, o point de encontro da galerinha pau-ferrense que curte uma boa folia será sem dúvidas as dependências do BNB Clube. POr lá, a partir das oito horas, o trio Dj Cambota, Fat Boy e Washington Pagula, comanda a galera ao som do Moral Mix.


@ - Cuidados - A época "mais doce" do ano chegou, a Páscoa. E a festa de ressurreição de Cristo lembra chocolate. Chocolate lembra consumo. E consumo lembra que é preciso tomar cuidado para não se arrepender das compras depois. Observando esse costume social, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), do Ministério da Justiça, alerta para a leitura do rótulo dos ovos, principalmente a data de validade. Sobre os ovos com brinquedos dentro, devem apresentar na embalagem informações claras da aprovação pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), além de indicar a faixa etária a qual é indicado. "A certificação desses brinquedos é obrigatória conforme as Portarias do Inmetro nº 108, 133 e 369", explicou o diretor do DPDC, Ricardo Morishita.


@ - Dengue - O início do período chuvoso amplia a possibilidade do surgimento de criadouros do mosquito transmissor da dengue. Em função desta realidade o governo do Estado faz um alerta e pede a colaboração da população no trabalho de combate ao vetor. Material publicitário com dicas à população está sendo distribuído em diversos locais e profissionais de saúde estão sendo capacitados em Natal e no interior.


@ - FEBRE - A nova febre tecnológica é o modem da Claro que dá acesso à internet em notebooks em qualquer lugar onde exista sinal da operadora. A maravilha está sendo comercializada em todas as lojas autorizadas da Claro e, segundo os usuários, a velocidade supera a de muitos provedores a rádio. Com a concorrência, saímos ganhando nós, os consumidores.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário