É Notícia!!

1 - III SETEPE - O Departamento de Educação do Campus Avançado da Uern em Pau dos Ferros, através do Núcleo de Estudos em Educação, vai realizar no período de 26 a 28 deste mês a III Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas, objetivando intensificar o intercâmbio e a troca de conhecimentos das ações acadêmicas, científicas e culturais desenvolvidas por professores e alunos da Uern e outras instituições de ensino superior. Mais informações pelo fone 3351-2560 e pelo e-mail setepe2008@yahoo.com.br (Fonte: Lisboa Batista - Colunista do Jornal de Fato)

2 - CULTURA - A Fundação José Augusto, através do Governo Federal, tem assegurado recursos para a implantação de 10 Casas da Cultura, contemplando municípios da região, como Antônio Martins, Lucrécia, Portalegre, Pau dos Ferros e Patu. Possa ser que agora a cultura pau-ferrense seja revitalizada, porque há tempos que está apagada, a partir da reconstrução do Centro Cultural Joaquim Correia, há quase dois anos fechado e a reforma parada. Creio em Deus Pai...(Fonte: Lisboa Batista - Colunista do Jornal de Fato)

3 - RELAÇÕES HUMANAS - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros realizará dia 3 de abril, no horário noturno, palestra sobre o tema "Caráter, personalidade e destino - relações humanas na empresa, família e sociedade". Informações e inscrição pelos telefones 3351-4361 e 3351-2507. O palestrante será o consultor de empresas Franco Botelho, numa realização do Cedec, dando seqüência ao projeto de treinamento e desenvolvimento do empreendedor e comerciário, da Câmara lojista pau-ferrense. (Fonte: Lisboa Batista - Colunista do Jornal de Fato)

4 - O NIVER DE NILTON - Será sábado, dia 22 próximo, o aniversário natalício do ex-prefeito Nilton Figueiredo, hoje grande secretário da Prefeitura de Natal, que virá com a família receber a homenagem tradicional dos amigos e conterrâneos de Pau dos Ferros, que preparam programação festiva em seu louvor. A concentração do povo será no Largo do Posto de Xavier, Posto Planalto, Churrascaria do Anísio, descendo em passeata até sua residência, onde lá será cortado o tradicional bolo festivo de 15 metros. Políticos e amigos de todo o Estado virão prestigiar dr. Nilton Figueiredo. (Fonte: Lisboa Batista - Colunista do Jornal de Fato)
5 - Emprego I - Pela segunda vez no ano, o número de dispensas supera o de contratação de trabalhadores com carteira assinada no Rio Grande do Norte. Em janeiro, o saldo negativo foi de 1.909. Em fevereiro, ainda maior: 3.061. Os números são do Ministério do Trabalho, que ontem divulgou o resultado do comportamento do mercado de trabalho formal no Brasil, no mês passado. (Fonte: Tribuna do Norte)

6 - Emprego II - O Rio Grande do Norte obteve o terceiro pior desempenho no Nordeste. O destaque ficou com o Estado de Sergipe, com um saldo positivo 1. 263 empregos formais. Maranhão, Bahia e Piauí também registraram saldo positivo no mês. Apesar do fraco desempenho em janeiro e fevereiro, o RN tem um o saldo positivo de 14.292 postos de trabalho nos últimos 12 meses. (Fonte: Tribuna do Norte)

7 - Os dez mais - Os dez municípios mais chovidos do Estado (acumulada a partir de primeiro de janeiro até o dia 18, ontem) são da região Oeste: Martins, 520 milímetros, José da Penha, 449, Riacho de Santana, 447, Encanto, 438, Olho d’Água dos Borges, 405, Francisco Dantas, 384, Luís Gomes, 380, Água Nova, 375, Antônio Martins, 349 e Venha Ver, 347. Fonte: Tribuna do Norte)

8 - Japa girl - A Miss Brasil, Nathália Guimarães e a sua “rival” Riyo Mori, a Miss Universo 2007 - sim, aquela mesma que tirou o título da brasileira!!! - se encontrarão dia 23 deste mês em Hong King, para juntas, comandarem as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil. Lá, os festejos acontecem até o dia 31 de março. Esse é o 1º encontro das duas, depois do concurso. (Fonte: George Azevedo - Tribuna do Norte)

9 - Na batalha - A Miss RN, Andressa Mello esteve na capital paulista para participar das gravações de vinhetas para o Miss Brasil 2008, evento que acontece no dia 13 de abril, no Citybank Hall, em São Paulo/SP. Por lá, circulou com desenvoltura pelos corredores da BAND e recebeu muitos elogios da coordenação do concurso. De volta à terrinha, muita caminhada, malhação e aulas de passarela. É, a menina tá bem disposta, viu!!! (Fonte: George Azevedo - Tribuna do Norte)
10 - Blog - Galera, acesse www.fansdofelipao.blogspot.com e fique por dentro de tudo o que acontece na carreira solo do Felipão, ex-vocalista do Forró Moral

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário