É notícia

@ - Medicamentos - Na semana passada, a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) autorizou o aumento no preço de cerca de 20 mil medicamentos, após divulgar os índices para reajuste dos remédios no Brasil. A partir do próximo dia 31, os medicamentos comercializados no país poderão ser reajustados no percentual médio de 3,18%.

@ - Paciência - Galera, pelo amor de Deus, eu já reclamei várias vezes no meu blog e também em minha coluna do Jornal Resenha, a lentidão do provedor Brisanet! Nínguem merece pagar pelo um serviço que há alguns dias não ta sendo satisfatório. Para se ter uma idéia, é impossível entrar no msn durante a tarde, fica so caindo, as vezes que consigo conectar é de noite. Ta na hora do provedor tomar as providências.

@ - Mega-Sena - O concurso 955 da Mega-Sena sorteado no último sábado, 15, não teve ganhadores com seis números. O evento foi realizado na cidade de Francisco Beltrão, no Estado do Paraná. De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), a partir do novo acúmulo o apostador que acertar seis dezenas no próximo sorteio poderá embolsar R$ 20 milhões. As apostas para concorrer devem ser realizadas até as 19h desta quarta-feira ao custo mínimo de R$ 1,50.

@ - PAIXÃO - A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que dizem ser a namorada secreta do presidenciável e governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), dá mais um passo na sua incipiente carreira de atriz e interpretará o papel de Maria Madalena na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

@ - CARTÃO ELETRÕNICO - O Ministério do Trabalho planeja lançar em 1º de maio o cartão eletrônico que substituirá a carteira profissional de trabalho em papel -que completa 76 anos neste mês. A idéia é apresentar o cartão durante as festas comemorativas pelo Dia do Trabalho das principais centrais sindicais do país. O projeto, ainda em elaboração na área técnica do ministério, prevê a substituição gradual das carteiras em papel.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário