É Notícia

@ - Gentileza - Bom dia, boa tarde, com licença, desculpe, por favor... Está cada dia mais raro ouvirmos no cotidiano as pessoas falarem as palavras mágicas da gentileza. Até mesmo respondê-las ficou mais difícil. Onde está a educação e delicadeza? Egoísmo ou descrença são sentimentos comuns hoje em dia que refletem nas atitudes. Dessa forma as pessoas se sentem incapazes de enxergar além do próprio umbigo e ficam todos no velho toma-lá-dá-cá.

@ - Insegurança - Localizado na microrregião de Umarizal, e com população estimada em pouco mais de 4 mil habitantes, distribuídos numa área territorial de 63 km², o município norte-rio-grandense de Frutuoso Gomes hoje é mais um foco da violência que assola o Estado. Populares afirmam que drogas, furtos, roubos e arrombamentos são comuns na localidade.

@ - REAJUSTE - Cerca de 20 mil medicamentos comercializados em todo país poderão ter seus preços reajustados a partir do dia 31 de março no percentual médio de 3,18%.

@ - PÁSCOA - É um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e mais importante festa da cristandade. Na Páscoa, os cristãos celebram a ressurreição de Cristo. Os eventos da Páscoa teriam ocorrido durante o PESSACH, data em que os judeus comemoram a libertação e fuga de seu povo escravizado no Egito.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário