Tibau - RN

A cidade/praia de Tibau, localizada a poucos quilômetros de Mossoró e na divisa com o ceará, “ferve” de gente durante o veraneio. Por lá, é possível encontrar pessoas de diversas cidades, entre eles muitos pauferrenses, que aproveitam o mês de janeiro para descansar e curtir uma boa praia e alguns aproveita para cair na folia, pois festas e eventos são o que não faltam na cidade.
Arena Show
Na cidade de Tibau, o point da galerinha antenada e que curte uma boa folia, é sem duvidas a Arena Show, por lá, todos os fins de semana são realizados shows dos mais diversos estilos. Já passou por lá a banda Biquíni Cavadão, Bakulejo, Felipão & Forró Moral, Araketu, entre outras. No próximo fim de semana será a vez de Moral Mix no sábado e no domingo Forró dos Plays e Solteirões. Tudo isso com a assinatura da Godim e Garcia Produções do amigo Társio Gárcia.
Moral
No sábado dia 12, estive em Tibau e por lá conferi o show da nova Banda Araketu. A nova vocalista, Larissa Luz, deu um show a parte; A mulher se garante, canta demais, sem falar que agita e durante o show não deixou ninguém parado.

Larissa Luz, a nova vocalista de Araketu, agitou a multidão que se fez presente no Arena Show

Multidão lota a Arena Show

Logo após o show do Araketu, foi à vez do meu amigo Felipão e a banda Forró Moral fazer a festa. Mais uma vez eles botaram pra arrebentar. Mesmo começando o show quase de manhã, a banda conseguiu segurar o grande público até o fim da festa.


Agradeço de coração a toda galera do Forró Moral, em especial ao produtor Alde, meu amigo Felipão e a esposa Yanna, que tão bem me recebeu no camarim e no palco, a Juliana Martins, ela que sempre é bastante atenciosa comigo.

Felipão dando entrevista para TCM
Felipão dando entrevista para a TV Mossoró
Felipão e a esposa Yanna no show em Tibau

Felipão e Juliana agitando a galeraO blogueiro e Juliana Martins O Blogueiro e Yanna
O médico Júnior Souza, esse blogueiro e Felipe
Felipe e um carinha que subiu pra dançar no palco
A galera curtindo o show do moral que tocou até o dia amanhecer

Blitz
Na cidade de Tibau, participei da Blitz da 93 FM, rádio na qual a minha grande amiga Adriana isis é uma das radialistas. Passamos a tarde do sábado na entrada da cidade, onde Adriana e demais locutores apresentavam o programa Som das Praias, entrevistando a galera que chegava na cidade e distribuindo muitos brindes.


Radialista Adriana Isis, na Blitz da 93, na cidade de Tibau

O Blogueiro a radialista Asdriana Isis, na blitz da 93 FM

Em tibau
Na cidade de tibau, onde passei o fim de semana, o imenso prazer de conhecer Paulo Ricardo, locutor da 93 fm de Mossoró, ele que agora é o responsável pela contratação da banda Araketu aqui no RN.

Aílton Farias, divulgando o Umarizalfest, na foto com o Radialista Paulo Ricardo, empresário da banda Araketu no RN.

Ainda em Tibau, fui hospede do Amigo Márcio Costa, que ao lado da namorada Adriana Isis e demais familiares, foram super atenciosos. Aos amigos, obrigado pela recepção.
Adriana Isis, Monalisa, e Márcio Costa, curtindo o veraneio em Tibau!

UmarizalFest 2008
Quem também esteve em Tibau foi a galera do Umarizalfest, por lá eles aproveitaram para panfletar e divulgar o evento, como também para curtir o show da banda Araketu, que é uma das atrações do evento em 2008, junto da banda Pimenta Nativa, e banda Inala.

O pessoal do UmarizalFest 2008, divulgando o evento em Tibau!


Prazer
Em tibau foi muito bacana rever as colunistas Lizana Lima e Josy Maia, Ailton e Leônia – organizadores do UmarizalFest – Jornalista Márcio Costa e a namorada Adriana Isis, Luzichi Lima, Fabinho, Janycleide, Wendel Jarisson, Elânio Tinoco (organizador do Assufolia), e meu amigo Júnior Souza.

Foi um imenso prazer também conhecer Glauco, Tárcio Garcia – organizador dos eventos na Arena Show, ele que foi bastante atencioso e os familiares do jornalista Márcio Costa que me hospedaram durante o fim de semana.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário