Ricardo Chaves comandou arrastão em Areia Branca

Uma multidão incalculável lotou a praia de Upanema no domingo, 13, durante o concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2008, de Areia Branca. A disputa foi acirrada entre os 17 candidatos aos títulos de representantes máximos da folia.


O certame antecedeu o ponto alto da programação daquele dia, que foi o "arrastão" com o cantor baiano Ricardo Chaves.


Por aclamação popular e na preferência dos jurados, Lindaraí Melo (Bloco FBI) conquistou o título de Rainha do Carnaval. Ela vai comandar a folia este ano ao lado de Josemberg, o "Berguinho" (Escola de Samba Morcegos), que ficou com o título de Rei Momo. Os vencedores e as agremiações carnavalescas que representam receberam da prefeitura uma premiação no valor de R$ 4 mil.


Arrastão contou com cerca de 10 mil pessoas


O momento mais esperado da programação do domingo passado foi o "arrastão" com o trio elétrico Twister e o cantor Ricardo Chaves, que conseguiu atrair para Areia Branca uma multidão expressiva, sendo que muita gente era de cidades vizinhas.


O trio elétrico com Ricardo Chaves saiu da praia por volta das 17h30, com mais de 10 mil pessoas iniciando uma caminhada de pouco mais de três quilômetros.

Colunista Josy Maia, o blogueiro e uma amiga divulgando o carnaval de Apodi, no arrastão com Ricardo Chaves.

Curtindo o arrastão de Areia branca na companhia da colunista Josy Maia, Clarice Emanuela, Jornalista Márcio Costa e a radialista Adriana Isis, tive o imenso prazer de conhecer Cleodon Neto e Victor Emanuel.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário