Reveillon em São Miguel

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, encerrou o calendário de eventos do município com a grande festa de réveillon na praça pública. Entre as presenças ilustres esteve o cantor Raimundo Fagner que subiu ao palco e fez uma participação especial no show de Dedim Gouveia.
O público de cerca de 15 mil pessoas lotou a festa popular e comemorou a chegada do ano novo até 8h da manhã ao som das bandas Zuyrê e Na Pisada.

Segundo Galeno Torquato, a despedida de 2007 junto com o povo de São Miguel e de toda a região triunfou um ano de diversos investimentos e muitas realizações no município que influenciaram positivamente o cotidiano do município, tanto a vida dos moradores da cidade como das várias comunidades rurais, que representam cerca de 60% da população.

Para Galeno Torquato, foi muito prazeroso comemorar a conclusão de mais um ano junto com todas as pessoas que contribuem para que a administração em São Miguel se faça com tanto trabalho e dedicação.

"Estamos felizes por mais um ano em que nosso município se desenvolveu e o povo é testemunha disso. Agora é arregaçar as mangas e continuar trabalhando para 2008 com mais resultados positivos", planeja Galeno Torquato.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário