Comperve inicia na próxima semana entrega de cartões para o Processo Seletivo Vocacional

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (COMPERVE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), entrega na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, o cartão de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2007). No primeiro dia, serão entregues os cartões dos candidatos inscritos para concorrer às vagas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Turismo. Nos dias 24, 25 e 26 será a vez dos inscritos para Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

Os inscritos para Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia poderão pegar o documento nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. O dia 1º de fevereiro será reservado para os candidatos de Ciência da Computação, Física, Química e Matemática.

A entrega será retomada nos dias 8 e 9 para atender os retardatários e solicitantes da segunda via. O coordenador da Comperve, professor Waldomiro Morais, alerta os candidatos para alguns detalhes. O primeiro deles é que o cartão somente será entregue ao próprio candidato, sendo exigidas no ato: a apresentação do documento de identificação com o qual realizou a inscrição e de duas fotografias 3x4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2005.

O candidato deverá receber o seu cartão de identificação no local onde realizou a inscrição, das 8h às 17h (horário local), obedecendo-se o calendário acima. O candidato que não retirar o seu cartão de identificação no prazo estabelecido para o seu curso, ou que porventura extraviá-lo, poderá recebê-lo mediante apresentação de comprovante de pagamento, exclusivamente na data prevista para os retardatários e solicitantes de segunda via. Nesse caso, o candidato retardatário ou solicitante da segunda via do documento deverá pagar uma taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais), a ser depositada na conta nº 37.740-6, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil. Este ano, se inscreveram 21.828 candidatos, dos quais 8.365 em Mossoró, 4.559 em Natal, 1.874 no campus de Assu, 1.542 em Patu, 3.268 em Pau dos Ferros e 2.220 no campus de Caicó.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário