Gigantes da Motivação

Chegando convite do querido amigo e escritor Edivan Silva para participar da palestra e lançamento do livro "GIGANTES DA MOTIVAÇÃO".

O evento acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2007 ás 17 horas no auditório do SEBRAE/RN, que fica localizado na rua AV. Lima e Silva, 76 - L. Nova - Natal/RN.


GIGANTES DA MOTIVAÇÃO A obra: Gigantes da Motivação, reúne as dicas e conselhos dos 25 maiores nomes em motivação no Brasil. Foi organizado por Raúl Candeloro, especialista no assunto, com o compromisso de esclarecer dúvidas e despertar a força propulsora capaz de impulsionar para as ações do dia-a-dia. Edivan Silva é um dos especialistas e Gigante da Motivação que traz os seguintes questionamentos para o leitor: o que significa ir à frente e enfrentar desafios? Como utilizar a motivação como aliada para as vitórias pessoais e profissionais? Como elogiar para motivar e ser motivado?

Edivan Silva é escritor, palestrante e conferencista. Formado em Economia pela UERN e cursando Gestão em Marketing pela FACEX/RN. Suas palestras abordam temas como: Marketing, Motivação, Atitude, Atendimento e Vendas. Escreve para vários sites e jornais, além de colaborador de revistas especializadas como: (Profissionalismo & Sucesso, VENDA MAIS, Crescimento Pessoal & Motivação, VENCER e FOCO RN). Presta consultoria e treinamento em atendimento e vendas para inúmeras empresas.



Autor do livro O Poder da Iniciativa e participante da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, livro que reúne os 25 maiores especialistas na motivação corporativa do Brasil.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário