Mikael Fest

Quem é maluco por carnaval não precisa esperar muito pra cair na folia, o Mikael Fest 2007 se prepara para entrar na avenida e vem com tudo em 2007 trazendo grandes nomes do axé e a galera bonita de toda a região, além dos estados vizinhos do Ceará e Paraíba.
A expectativa para este ano é levar mais de 3 mil foliões para curtir a festa atrás do trio elétrico no Bloco oficial “Me Beije” e no infantil “Beijinho”, tudo com segurança, tranqüilidade e organização.
A estrutura do Mikael Fest 2007 conta com 04 bandas para animar a galera nas ruas da cidade e nos 30 camarotes que trazem para a festa a novidade de 04 bares internos e mais 01 boate todas as noites da micareta. Os foliões estarão dançando e se divertindo com a máxima assistência necessária através dos 30 seguranças espalhados no percurso, 120 cordeiros, além de 30 pessoas na equipe de produção, 05 na direção e 05 na coordenação dos blocos.
O primeiro lote de abadás incluindo os vips já está esgotado, por isso o que vale é não perder tempo e aproveitar a venda em ritmo acelerado dos abadás oficial e infantil na sede do Bloco - centro de São Miguel ou com os 30 comissários a disposição.
Agende-se e venha participar do Mikael Fest 2007 que vai animar o seu final do ano e as comemorações de Reveillon na Serra de São Miguel.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário