Jogador norte-rio-grandense é convocado pelo técnico Dunga para compor seleção pré-olímpica

Vivendo um momento de destaque com boas atuações pela equipe do Vitória (BA) o jogador norte-rio-grandense Luiz Alisson, o "Apodi", vivencia um feito inédito no esporte potiguar.

Após ser considerado o melhor lateral direito no Campeonato Brasileiro da Série B, Apodi foi convocado pelo técnico Dunga para compor a seleção pré-olímpica de futebol.

O jogador que ganhou destaque em sua atuação na disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro de futebol pelo Vitória (BA) se configurou como um dos principais responsáveis pela ascensão do time baiano à Série A.

O destaque garantido pelo jogador levou à contratação por parte da equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte com permanência prevista até 2012.

Apodi, que iniciou sua caminhada nos campos de várzea do médio oeste, se apresentará no dia 10 de janeiro de 2008 à nova equipe.

A estréia de Apodi com a camisa da seleção brasileira poderá ocorrer no próximo dia 9 em amistoso no Rio de Janeiro contra os melhores do Campeonato Brasileiro da Série A.

Ontem, o jogador Apodi completou 21 anos de vida. Para marcar a data, o atleta esteve na cidade oestana onde visitou familiares na comunidade de Poço de Tilon. "Todo jogador sonha em chegar à seleção brasileira", destacou Apodi em entrevista à emissoras de rádio local.

Tímido, o jogador apodiense externou o desejo de fazer parte da seleção, alimentado desde os primeiros passos no futebol, mas se mostrou surpreso com a rapidez com o qual o projeto se consolidou. "Só não esperava que fosse tão rápido", disse o jogador.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário