É notícia...

@ - Karenine Fernandes - Para comemorar o aniversário do seu programa na Difusora da cidade de Mossoró, a colunista Karenine Fernandes vai receber o carinho dos amigos em uma confraternização no próximo dia 28, na Praça da Redenção, em frente a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Obrigado Pelo convite!

@ - Obrigado - Agradeço de coração ao colunista do Jornal O Mossoroense Geomar Nogueira pela seguinte nota publicada em sua coluna: “O amigo Clístenes Carlos nos informa que você encontra fotos de todas as festas da região em www.zoomrn.com.br.

@ - Indenização - Poder Judiciário do Estado mostrou ontem o caso de um paciente que foi lesado ao fazer exame para confirmar se é soropositivo. Ele vai ser indenizado pelo Estado do Rio Grande do Norte, por danos morais, em R$ 30.000,00. Segundo decisão da 3ª Câmara Cível, o Estado, através de sua Secretaria de Saúde, deixou de orientar o suposto paciente soro positivo (falso) de que deveria repetir o exame para confirmar a presença do vírus HIV, conforme orientação do Ministério da Saúde.

@ - Câncer de Pele - Estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca) indicam que até o final de 2007 o Rio Grande do Norte terá contabilizado 2.400 novos casos de câncer de pele.

@ - Vestibular da UFRN - As provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão realizadas a partir deste domingo (25/11) em Natal. O exame segue até a terça-feira (27/11), das 8h10 às 12h40. Os candidatos deverão comparecer ao local indicado no cartão de inscrição entre as 7h20 e 8h, portando o cartão de inscrição e um documento original de identificação. No total, são 23.300 candidatos que concorrem a 3.925 vagas, distribuídas entre as 84 opções de cursos.

@ - Cursos - Como costuma ocorrer, alguns dos cursos mais concorridos este ano, de acordo com dados da Comperve (Comissão Permanente do Vestibular), são Medicina, Direito, Psicologia e Fisioterapia, com a concorrência por vaga ficando em 19.87, 11.00, 14.49 e 12.10, respectivamente.

@ - Falta de água - Pelo menos três cidades da região Oeste estão em situação mais do que crítica com relação à falta de água. Nos municípios de Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande e Paraná, os moradores praticamente não têm como tomar um simples banho devido à falta de abastecimento.

@ - Os dentistas Dr. Breno Costa e sua irmã Drª Ariadne em breve irão atender na cidade serrana de São Miguel. Eles estão construindo no prédio do O Boticário, no centro da cidade o mais novo consultório odontológico daquela cidade.

@ - O amigo Noé Cavalcante é o mais novo membro da equipe do portal ZoomRN. Ele passa a assumir a direção do portal juntamente com este colunista. Por falar no ZoomRN, o site está repleto de novidades, entre elas a cobertura exclusiva da gravação do Especial de Natal do Programa Ênio Carlos (TV Diário) que vai ao ar no próximo dia 23 de dezembro acesse www.zoomrn.com.br e confira.

@ - A cidade de São Miguel, na contagem regressiva, celebra a festa de Emancipação Política que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro, com apresentação das bandas: Forró dos Plays e Forró de Aço. Confirmo Presença.

@ - O amigo Ericksson Queiroz é só alegria com o número de visitas que o seu blog
www.festaaki.blogspot.com vem obtendo. O Blog que é dedicado a divulgar os eventos da região é atualizado frequentemente. Divulgue seu evento mandando e-mail para blogfestaaki@gmail.com.

1 comentário:

  1. Amigo,

    Obrigada pela nota!
    Estou lhe esperando na próxima quarta.

    pra você e com você o meu abraço!

    Karenine Fernandes

    ResponderEliminar