MUITO DINHEIRO: Cansados do luxo, milionários russos estão buscando divertimentos mais exóticos, como andar disfarçados de músicos de rua na Itália ou de vagabundos pelas esquinas de Paris. Para encontrar "sensações mais fortes, os milionários estão preferindo disfarçar-se de pobres". Empresários, deputados, altos funcionários e suas mulheres gastam até US$ 10 mil dólares por pessoa para passar uma noite em Moscou como garçons, motoristas de táxi, vagabundos ou mesmo prostitutas. (Fonte: Paulo Pinto - O Mossoroense).
JEGUE 2008 - A cidade de Marcelino Vieira e região está na expectativa para mais uma realização do Jegue Folia 2008. Os promotores do evento: Marcelo e Júnior Conrado lançaram uma promoção imperdível até o dia 23 deste: na compra de um abadá o folião terá 10% de desconto, com o preço final de R$70,00. A compra poderá ser feita através de depósito em conta-corrente em qualquer agência dos Correios. Mais informações no 9984-1098. (Alcimar Almeida - Gazeta do Oeste).
EIC - O Colégio Educandário Imaculada Conceição, está organizando a XII Semana de Integração e Conhecimentos (XII SINCO), no período de 12 a 16 deste mês. O evento está com uma vasta programação que promete sucesso. À frente deste evento está a diretora Alexandrina Soares.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário