Capim Cubano será uma das atrações dos festejos de Nossa Senhora da Conceição

Conhecida como uma das maiores mobilizações religiosa realizadas do alto oeste do Estado, os festejos em homenagem à padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição, contarão com uma vasta programação em 2007.

A programação que será iniciada no próximo dia 28 contará com importantes reforços que devem atrair fiéis de toda a região.

Além do novenário e da tradicional procissão pelas ruas da cidade, que será realizada no dia 9 de dezembro, os festejos deste ano contarão com uma vasta programação social.

Para animar a parte social da festa de Nossa Senhora da Conceição, foram contratadas dez atrações que dividirão o palco do Éden Clube em três noites marcadas por grandes apresentações.

No dia 6 de dezembro a movimentação será iniciada com as presenças da bandas forrozeiras Cheiro de Menina e Forró Na Pisada.

A programação prosseguirá no dia 7 com a sensação do momento, a banda paraibana Capim Cubano, que se apresentará ao lado de Cinzeiro de Motel e Safra 82.

No dia 8, encerrando a grade de atrações sociais do festejo, a região de Pau dos Ferros acompanhará uma maratona comandada por quatro atrações que manterão a animação por 10 horas ininterruptas.

Para encerrar os festejos, foram contratadas as bandas Pegada Quente, Carimbo Nela, Mobral e Forrozão Tá na Cara, além do pagode do grupo Sedusamba.
Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário