Carnatal 2007

A expectativa dos organizadores do evento é de receber aproximadamente um milhão de pessoas nos quatro dias da micareta (250 mil por dia), distribuídas em

blocos, arquibancadas, camarotes ou na popular "pipoca".


A estrutura esse ano conta com 316 camarotes particulares, dois deles de grande porte (Donna Donna e Skol Beats), arquibancadas com capacidade para nove mil pessoas por dia do evento e nove blocos (Aviões Elétrico, Bicho Papão, Burro Elétrico, Caju, Cerveja & Coco, Cidadão Nota 10, Eva, Me Leva e Nana Banana).


Como o grande mérito do Carnatal é manter a estrutura bem-sucedida que já existe, as novidades ficam na parte artística, com novas atrações musicais e mudança na formatação de alguns blocos. O bloco Eva, por exemplo, vem este ano com dois dias de banda Eva e um de Netinho, diferente do ano passado quando teve três atrações. Têm ainda a estréia do bloco Aviões Elétrico, que já é sucesso no Fortal e a maior novidade do evento que é a estréia da cantora Thábata no bloco Bicho, um dos mais tradicionais do Carnatal. Ela comanda o bloco no último dia do evento (no domingo, 02 de dezembro), e prepara uma festa que ficará marcada na história do maior carnaval fora de época do Brasil.


O evento contará ainda com transmissão ao vivo, com áudio e vídeo, através do site do Carnatal. A estrutura será montada no camarote Skol Beats, e será realizada em parceria com a Interjato. Haverá também, no sábado (01 de dezembro), transmissão da BAND, ao vivo e para todo o país.
Fonte: Revista Universitária News

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário