Zoom

@ - SOLIDARIEDADE - A colunista Soraya Vieira deu show em solidariedade ontem à noite no Kandice Buffet oferecendo jantar em prol do amigo Ceará Fotógrafo que teve sua câmera furtada em meio a movimentação da Finecap, na cidade de Pau dos Ferros. Agradável noite com apresentações artísticas de Itacírio Voz e Violão, Conceição Costa, Léo Costa, Evitália e apresentação teatral do grupo Ellos Vidas

@ - JEGUEFOLIA 2008 - Os irmãos Conrado Júnior e Marcelo Conrado estão superempolgados com todos os preparativos do Jegue Folia 2008 que vem trazendo Cheiro de Amor, Ricardo Chaves e Banda Inala para animar esta edição que vai acontecer 4 a 6 de janeiro.

@ - FUNCIONÁRIO PÚBLICO - O cargo de funcionário público desde sempre foi muito cobiçado e atualmente mais do que nunca. A cada novo concurso, milhares de candidatos buscam uma vaga em instituições federais, estaduais e municipais. Hoje, 28 de outubro, é dedicado a se comemorar o dia do funcionário público.

@ - DESEMPREGO - As estatísticas do IBGE revelaram que a taxa média de desemprego entre janeiro e setembro foi de 9,7%, a mais baixa do período, de acordo com o levantamento. Cresceu em 201 mil (1%) na comparação mensal, para cerca de 21,3 milhões. Só temos a comemorar este aumento de pessoas inseridas no mercado de trabalho.

@ - AVISO - A carga tributária não deve cair no curto prazo. Esse foi o recado dado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na reunião de três horas que teve com cerca de 100 grandes empresários do País.

@ - CHICO COBRA D’ÁGUA - O comunicador pau-ferrense Chico Cobra D’água está transferindo o seu Forró do Bacana da FM Tropical para a FM Costa do Sol. Cobra D’água é hoje uma das grandes audiências do rádio de Fortaleza.

@ - COM UM PÉ DENTRO E OUTRO JÁ FORA - A Comissão de Inspeção da Fifa divulgou em seu site oficial um relatório favorável à realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, deixando claro que o país será a sede a ser escolhida no dia 30 deste mês. Mesmo com relatório favorável ao Brasil, seis das dezoito cidades brasileiras que apresentaram projetos para sediar partidas da Copa do Mundo de 2014 estão quase descartadas. Segundo a Globo.com, as cidades em 'situação delicada' são: Florianópolis, Maceió, Rio Branco, Natal, Cuiabá e Campo Grande.

@ - COMPONENTES IMPORTANTES - Para manter a saúde dos ossos e evitar várias doenças é necessário o ser humano consumir dois componentes importantes, o cálcio e muita vitamina D. Um estudo feito pela Universidade Federal de São Paulo e pela USP revelou que 90% das mulheres ingerem apenas um terço da quantidade recomendada de cálcio e que 99% não consomem a quantidade de vitamina D e de outras vitaminas que são compostas por um grupo de minerais. Assim, as mulheres brasileiras foram avaliadas como carentes de vitaminas e minerais, favorecendo as dores de coluna.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário