A Mais Bela Voz

No último dia 27, na cidade de Água Nova, o colunista do Gazeta do Oeste, Alcimar Almeida, realizou mais uma etapa do concurso A mais bela voz do Alto Oeste. A animação ficou por conta da Banda Eskema, que infelisemente fez um show super curto, foi no máximo uma hora e meia, deixando o público bastante chateado.
Outro fator lamentável foi a forma que alguns integrantes da imprensa foram tratados. Ao chegarmos no evento, tivemos que ficar não sei quantos minutos esperando a boa vontade do organizador, que ao ser avisado que estavámos lá fora, fez de conta que nem escutou (Segundo a menina que deu nosso recado a ele), se bem que deve mesmo ter acontecido isso, uma vez que ele não apareceu para entregar nossas cortesias.
Na hora que já estavámos comprando as senhas, encontramos com Alcimar na Bilheteria e o mesmo só nos entregou duas cortesias, quebrando o acordo que tinha feito com a gente, ou seja ainda tivemos que comprar senhas, e o pior é que por estarmos em um outro evento antes de irmos pra Água Nova, chegamos lá na festa um pouco tarde, e assim que entramos, os portões foram abertos, ninguém merece.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário