Rádio Obelisco FM entrega as crianças carentes os brinquedos arrecadados em campanha do dia das crianças

Ser cidadão é também sair da toca e participar da vida em comunidade. Você pode até achar que esse papo não tem nada a ver com seu dia-a-dia... mas tem sim. Devemos ter a consciência de que é nossa responsabilidade nos esforçar para construir um mundo melhor, mesmo com pequenas ações.
Pensando nisso a Radio Obelisco FM e seus comunicadores não poderiam passar alheio a execução de sua cidadania inserido no contexto social. No Dia 01 foi lançado a campanha DO DIA DAS CRIANÇAS.
Ontem, dia 11 de outubro os brinquedos doados pela Universidade da Criança, Escola 4 de Setembro, ouvintes, amigos, Jornal Tribuna do Alto Oeste e Rádio Obelisco na pessoa do seu diretor Gustavo Fernandes, foram doados como todo carinho a PASTORAL DA CRIANÇA , para a mesma fazer doação em alguns bairros onde a pastoral acompanha a criança desde o ventre ate aos 6 anos e 11 meses. Pastoral da criança uma ação social com responsabilidade e amor no que faz.

A equipe da Rádio Obelisco hoje formada (pelo seu diretor , Gustavo Fernandes- Departamento Comercial /gerente de marketing, Patrícia Nogueira- locutores, Normando Mendonça,Régio Fernandes, Elida Sohar, Cinilton Silva, Denis Ferrari. )também visitou o bairro Paraíso onde fez entrega de brinquedos as crianças.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário