Na imprensa...

A CARA DO BRASIL

Enquanto Renan Calheiros dispara atrás de provas contra seus adversários, como é o caso do senador José Agripino, os parlamentares correm atrás da revista Playboy com as fotos de Mônica Veloso, o pivô de toda a crise. Em exposição numa banca em frente à entrada principal do Congresso Nacional, em Brasília, em pouco mais de duas horas, foram vendidos 40 exemplares da revista. (O Mossoroense).


BAIXO DESEMPENHO
Até a próxima semana, 89 universidades de Direito do país vão justificar ao MEC o motivo do baixo desempenho na graduação do curso. Para listar essas instituições de ensino superior foi necessária uma avaliação feita pelo Ministério da Educação juntamente com a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, que foi divulgada pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, em setembro desse ano. (Lizana Lima - O Mossoroense)


DIA DA CRIANÇA NO BRASIL
Você sabia que o Dia da Criança no Brasil foi criado pelo ex-deputado federal Galdino do Valle Filho (in memoriam), na década de 1920. Em outros países a data é comemorada no dia 20 de novembro. Data oficial da ONU, quando foi aprovada a declaração dos direitos da criança. Que nossas crianças conservem a ingenuidade, a inteligência e a inocência de seus atos e que tenham o máximo possível de seus direitos respeitados!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário