Forró, lucro, fama e perigo

Um bom - mas perigoso negócio - é o das bandas de forró. Elas disputam um mercado crescente, cujos lucros podem ser vistos na gigantesca estrutura que sustenta as bandas mais famosas. Uma delas é a Forró Moral, liderada por um jovem de classe média, neto de um dos fundadores da Faculdade de Odontologia do Ceará, o saudoso Dr. Pompeu Gurgel. Pois a Forró Moral com apenas três anos de vida, mas aparecendo bem nos programas da TV Diário, é hoje a mais disputada banda nordestina de forró. Na semana passada, a banda Forró Moral, usando o seu luxuosíssimo ônibus, cumpriu pesada e cara agenda de shows no eixo Rio-São Paulo. Seu "band-leader" Felipão, que abafa e dança fazendo strip-tease, levando as moçoilas ao delírio, transformou-se num pop star e assim é recebido por platéias das diferentes regiões do País. O sucesso da Forró Moral causou ciúmes.
A polícia - que conhece detalhadamente a área dos negócios do forró e de muitas de suas bandas - investiga a origem de ameaças que estão sendo feitas à banda de Felipão. Há um mês, alguém telefonou para o empresário da Forró Moral e perguntou se era verdade que o show marcado para Mossoró fora cancelado porque a polícia encontrara maconha no ônibus do grupo.
Pura invencionice, plantada com o objetivo de sujar a boa imagem de Felipãoo e sua banda, que nesse dia tocaram para 50 mil mossoroenses. (Egídio Serpa - Diário do Nordeste).
Nota do Blog: lembro muito bem desse dia, quando em Mossoró se espalhou esse boato, que o Felipe não iria fazer o show pois estava preso... Inclusive recebi diversas ligações de amigos meus, perguntando se isso era verdade! Infelismente existe muita gente invejosa, que por não ter o que fazer, acabam inventando essas coisas.
Nunca acreditei nesses boatos, pois sei o cara honesto que Felipe é e para calar a boca de muita gente, felipe compareceu ao show e como o Egídio Serpa comentou no jornal (nota acima), ele fez um show em Mossoró para mais de 50 mil pessoas.
Só que tem gente que não se conforma com o sucesso da banda... Tem gente que ainda continua espalhando esse boato, mas enquanto o povo fala, mais o Felipe trabalha e com seu talento e simplicidade a cada dia conquista mais fãs pelo nosso querido Brasil.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário