Sueldo - Explicando o ocorrido!

Hoje o blog www.apodibaixodopano.blogspot.com publicou uma nota sobre o que aconteceu com o nosso amigo Sueldo. Com a licença dos organizadores do blog, reproduzo aqui a nota publicada lá.

O que de fato aconteceu foi que ao chegar em casa, depois de assistir ao jogo transmitido na quarta-feira, Sueldo foi surpreendido por dois marginais na entrada de sua casa e obrigado a entregar-lhe o dinheiro que tinha. Sueldo avisou que o dinheiro estava na loja. Os assaltantes levaram o lojista para dentro de casa, ficando um com ele, enquanto o outro descia para pegar o que podia. Um dos assaltantes foi reconhecido por Sueldo e no desespero atentou contra sua vida e saiu às pressas. O vigilante viu a porta aberta e as luzes acesas. Esperou cerca de 10 minutos por alguma resposta de Sueldo, como não houve nenhuma movimentação na casa, o vigia subiu as pressas e ao ver a cena tratou logo de chamar por socorro. A polícia foi chamada e muito rapidamente conseguiu localizar os assaltantes que ainda comemoravam o assalto.


Sueldo perdeu muito sangue, mas já se recupera. Apesar da gravidade do problema, já está bem melhor, se comparado a situação inicial. Já conseguiu inclusive sentar e conversar com familiares. Os médicos e a família estão esperançosos de que o desportista possa estar no convívio normal dentro de poucos dias.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário