@ - BELA VOZ - O colunista Alcimar Almeida nos preparativos de mais uma edição do concurso da A Mais Bela Voz do Alto Oeste Potiguar. O evento, que vai reunir em grande estilo candidatos de 15 cidades vizinhas, ocorrerá no dia 27 de outubro, no Pilequinho's Clube, da cidade de Água Nova, com animação da banda Rede de Balaço, de Fortaleza-CE. Mais informações pelo fone: (084) 3359-0096.

@ - MARINA ELALI NO PÁREO - A voz da cantora potiguar Marina Elali está mais uma vez no topo das paradas de sucesso nas rádios do país, com a faixa "Eu vou seguir" do seu novo disco. A música além de fazer parte da novela global Sete Pecados já é sucesso total também em Portugal onde a cantora está conquistando sua carreira internacional. (Fonte: Colunista Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

@ - Humanização - A I Semana de Sensibilização do Hospital Dr. Cleodom Carlos de Andrade foi iniciada na segunda-feira passada, com o encerramento previsto para sexta-feira. A iniciativa do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), do HCCA, é aproveitar a hora do almoço, quando se reúnem todos os funcionários para colocar as propostas de humanização e, assim, sensibilizar os funcionários para investir coletivamente na proposta humanística. O evento contou com a presença da diretora-geral, Neuma Azevedo, e toda equipe voluntária, que se dispõe a trabalhar o tema. A receptividade dos funcionários, a surpresa de alguns e a participação dos mesmos colocando seus pensamentos foram elementos importantes contabilizados pela equipe do GTH. (Fonte: Colunista Soraya Vieira – Jornal Gazeta do Oeste)

@ - VAI ROLAR A FESTA - O Vila Folia vai ter que abrir mais espaço para abrigar todas as tribos que a partir de amanhã estarão botando pra ferver no Coca-Cola Mix Festival. No cardápio musical do primeiro dia tem Karol Posadzki, Uskaravelho, O Rappa, Eva e Aviões do Forró. No sábado, o agito fica por conta de Electra, Tricor, Biquíni Cavadão, Chiclete com Banana e Forró dos Play's. Nos dois dias também tem tenda eletrônica. Natal vai bombar!! (Fonte: Colunista Paulo Pinto – O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário