Agência de São Miguel é assaltada de novo

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), agência da cidade de São Miguel, foi assaltada na manhã de ontem por dois homens que estavam fortemente armados com pistolas calibre 380, usavam capacetes e estavam em duas motos de cor vermelha. Eles entraram no estabelecimento, renderam funcionários e permaneceram lá por mais de dez minutos. Levaram todo o dinheiro existente no caixa, além de chegues e objetos. Há exatamente uma semana, uma ação semelhante foi registrada na cidade de Encanto. As polícias Civil, Militar e Federal conseguiram desarticular uma quadrilha composta de quatro homens e três deles foram presos.
Segundo informações, um funcionário da empresa, ao chegar à cidade na manhã de ontem, tentou manter contato telefônico com algum colega de profissão que já estivesse no seu expediente normal, mas como ninguém atendeu, ele desconfiou de que alguma coisa estaria acontecendo e deslocou-se até o local, e lá chegando deparou-se com os dois desconhecidos que já saiam com o produto do assalto. Tomaram rumo ignorado dentro da área urbana, mas apontam-se hipóteses de que eles possam ter fugido com destino ao Estado do Ceará, para onde o acesso é bem mais viável que se quisessem seguir para Pau dos Ferros ou outras cidades vizinhas.
Esta é a segunda vez que a agência dos Correios desta cidade é alvo de um assalto à mão-armada. A população reclama a falta de um policiamento mais eficaz, com a lotação de mais homens nas ruas da cidade. Segundo informações, o contingente atualmente em atividades e para cuidar da segurança da população e ainda do serviço bancário é formado por apenas dez homens e para se locomoverem, uma viatura do tipo Silverado.As investigações sobre o assalto correm por conta da Polícia Federal (PF). Ainda ontem, uma guarnição da Delegacia de Mossoró deslocou-se para a região do Alto Oeste com a incumbência de obter informações sobre o ocorrido e dar cumprimento ao processo investigatório.
(Fonte: Jornal Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário