>>>>>>>>>> Zoom <<<<<<<<<<

@ - VENDEDOR - Hoje, 30 de agosto, se comemora o Dia Nacional do Vendedor Lojista. A profissão de vendas é uma das mais antigas do mundo, desde que o homem existe alguém sempre está vendendo alguma coisa para outra pessoa.

@ - O amigo colunista do Gazeta do Oeste, Alcimar Almeida, publicou hoje a seguinte nota em sua coluna JEGUE FOLIA: Por ocasião da Finecap a equipe de divulgação do Jogue Folia 2008 vai estar em Pau dos Ferros lançando oficialmente a micareta da cidade de Marcelino Vieira, que contará com a participação de bandas de peso como: Inala, Ricardo Chaves e Cheiro de Amor. Volto. Ao colunista, obrigado pelo apoio.

@ - SECA - De acordo com informações do Ministério da Integração Nacional, só no Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte são mais de 300 municípios em situação de emergência motivado pela falta de chuvas. As comunidades rurais são as mais afetadas, necessitando do socorro do carro-pipa.

@ - MEIO AMBIENTE - Algumas ações podem de fato contribuir para evitar a destruição da natureza e o conseqüente comprometimento da vida no planeta. Uma delas é a parceria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Petrobras. Um convênio firmado ontem vai promover a defesa do meio ambiente no Estado. Em outras palavras, a Petrobras destinará R$ 2,10 milhões para o programa de estudos e pesquisas em preservação ambiental nas áreas marítima e terrestre da Bacia Potiguar, no biênio 2007/2009.

@ - DECLARAÇÃO - A Receita Federal começará a receber a Declaração Anual de Isento (DAI) 2007, referente ao ano calendário de 2006, na próxima segunda-feira, 3 de setembro, e prossegue até o dia 30 de novembro. A previsão da data foi publicada no Diário Oficial da União. São obrigados a promoverem a DAI quem teve renda tributável inferior a R$ 14. 992,32 no ano passado 2006, as pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e que foram dispensadas da apresentação da DAI do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2007.

@ - CÂNCER DE MAMA - O câncer de mama é o tumor maligno mais freqüente na mulher e a sua segunda causa de morte. Neste sentido, ele representa 16% das mortes. De acordo com a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), 53 mil novos casos de câncer de mama surgirão este ano no país e 12 mil pessoas poderão morrer. Por essas razões ele é provavelmente o mais temido pelas mulheres.

@ - SAÚDE - A Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria de Saúde, realiza hoje a III Conferência Municipal de Saúde que terá como tema central, "Saúde e Qualidade de Vida: Políticas de Estado e Desenvolvimento". O evento acontecerá no Centro Comunitário Paroquial e terá início a partir as 8 horas com o credenciamento dos participantes. A cerimônia contará com as presenças do prefeito Galeno Torquato, a Secretária de Saúde, Márcia Cristina Vidal, os conferencistas dra. Maria Neuman de Azevedo e dr. Francisco Glériston Vieira, além de autoridades locais convidadas e sociedade civil.

@ - ASSALTO - A ação de assaltantes que atuam na região serrana do Estado, por pouco não resulta numa grande tragédia. No último domingo por volta das 23h, o veículo Ducato da prefeitura de Riacho da Cruz, foi atingido por um disparo de revólver calibre 38 após furar uma barreira montada por três homens encapuzados. O veículo se deslocava pela RN 076 entre Umarizal e Riacho da Cruz, e transportava o vice-prefeito do município, o secretário de Administração, o coordenador de esportes riacho-cruzenses, além da equipe de futsal adulto que disputava torneio na vizinha cidade oestana. A abordagem foi encaminhada no trevo de acesso à cidade de Martins no exato momento onde a quadrilha tentava interditar a via com troncos de árvore e pedras.

@ - FESTA BREGA - Vem aí no dia 1° de dezembro próximo o 1º Bregafest do alto Oeste. José Ribeiro, Carlos André, Bartô Galeno, Genival Santos e Zé do Fole serão as atrações do festival.

@ - GRAMMY LATINO - A cantora baiana Ivete Sangalo concorre em três categorias do Grammy Latino 2007. O anúncio foi feito durante cerimônia ocorrida ontem em Miami, nos Estados Unidos.
Os Mutantes, Caetano Veloso e Lenine também são concorrentes.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário