Novidades

Folclore em Rodolfo Fernandes
A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desporto, realizam no próximo dia 22 o Festival de Folclore do Município! Eventos como esse, são de grande importãncia para a cidade, uma vez que valoriza a cultura e os talentos da terra. Para o Festival, uma vasta programção foi elaborada e dentre elas podemos destacar a Inauguração do "Centro de Convivência do Idoso", exposições de artesanatos, apresentações de grupos de teatros, entrega de diplomas dos cursos realizados pelo Bolsa Família, apresentações do grupo Folclórico ARARUNA, Literatura de Cordel, malhação de judas,bonecos mamulengos, caboclinhos, capoeira, arte e riso, grupo folclórico ACONCHEGO NORDESTINO, boi calemba, auto de São João e Arrastaé da Cultura. Sem dúvidas esse festival vai ser um sucesso. Agradeço a gentileza do convite!

Andrey Moral

Acabei de ficar sabendo que meu amiguinho Andrey Moral - da cidade de Assú - foi convidado para participar ao vivo do programa Ênio Carlos da TV Diário no próximo domingo, lembrando que o programa começa as 5 da tarde. O programa será um especial todo dedicado ao Felipão & Forró Moral. Para quem não sabe, o pequenino Andrey de apenas 3 anos, sempre que pode marca presença nos shows do Felipão & Forró Moral e contagia o público dançando com o Felipão. Por falar nisso, ele fez uma participação especial na gravação do Lual do Moral - 2º DVD da banda, que será lançado no ínicio de setembro.

FINECAP

Passado os carnavais fora de época da região, todas as expectativas se voltam para
a próxima edição da FINECAP, que esse ano terá início no dia 31/08 e prossegue até o dia 03/09. Os Camarotes do evento, desde ontem estão sendo montados. Esse ano o evento promete repetir o sucesso dos anos anteriores, onde um grande público irá se fazer presente para acompanhar os shows das seguintes bandas: Forró dos Plays, Sirano e Sirino, Garotões do Forró, Linder Som, Mobral, Cavaleiros do Forró, Thábata Mendes, Ferro na Boneca e Saia Rodada.

Assalto
A violência anda solta aqui em Pau dos Ferros, a cada dia que passa, é possível observar que infelismente a cidade já não é tão calma assim. Essa semana, a Antárctica foi assaltada.



Problemas no Celular (Oi)
Meus amigos, aproveito o espaço para informá-los que estou tendo problemas no
recebimento de mensagens via celular. Há alguns dias, não to conseguindo receber os torpedos. Por tanto, desde já peço desculpas a todos que me enviaram mesagens e eu nao as respondi. Por falar nisso, depois dessa promoção "Ligador", está sendo quase impossível falar com os atendentes da Oi, passei o dia ligando para reclamar do problema e sabe a resposta? Que o problema devia ser no aparelho, uma vez que a Oi não está com problemas no envio e recebimento de mensagens. Como pode? se eu coloquei outro chip da oi no meu aparelho e o mesmo recebeu varias mensagens. Já top perdendo a paciência com essa operadora.

Flogão do Moral
Há muito tempo venho acompanhando o trabalho do Felipão & Forró Moral, dou maior valor a essa banda, me tornei amigo da galera e em meados de 2005 criei o primeiro fotolog da banda que é o www.flogao.com.br/forromoral, sempre que posso atualizo com fotos da banda e nunca esperei que o flog fosse fazer tanto sucesso. Tem dias que o flog tem mais de 300 acessos.

7 Maravilhas do RN
O Terminal Turístico da Bica, na cidade de Portalegre, que fica a 33Km de Pau dos Ferros, está concorrendo ao título de uma das 7 maravilhas do RN. O Concurso está sendo realizado pelo Diário de Natal.




Falta de Respeito
Lamentável, ver que em nossa cidade, existem pessoas que no lugar de procurar usar o tempo com algo proveitoso, ficam criando perfils no Orkut para tentar denegrir a imagem dos outros. Recentemente foram criados dois perfils no orkut, um intitulado "As malhadas de PDF" e o outro "Os malhados de PDF" neles foram postadas fotos de garotas e garotos que segundo os perfils, são pessoas malhadas na cidade. Até agora não se sabe o autor dos perfils, só sei que a confusão está rolando.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário